Por que tem gente que tem medo de orkut?

Eu tenho uma amiga com maior medão de orkut...não sei porque...alguém me explica?

Comments

• o orkut de certa maneira expoe sua vida as outras pessoas...

muitas pessoas tem medo de se expor, pq kerendo ou nao o orkut tem muita fofoca, e se vc pesquisar a fundo começa a descobrir a vida de todo mundo. se bem que agora com cadeado isso eh mais complicado. mas cada um eh cada um, ela deve ser bem reservada!

=***

• Axo que não é questão de MEDO...Medo não é a palavra correta.

O Orkut expoe muito a vida das pessoas, e existem muitas que são reservadas que não gostam de se expor tanto as pessoas, muito menos as desconhecidas, o motivo para isso seria pela própria natureza ou por algum problema psicologico, isso é comum em algumas pessoas.

Espero ter ajudado...Sds

• Sabendo usar não vai fazer mal .

Basta não linkar com aqueles links malditos de pessoas desconhecidas , use seu filtro na NET . Vc põe o que quiser , use o bom senso e deixa lá pra o pessoal que não tem o que fazer olhar . Olhar não tira pedaço .

E aproveita para beber um Yourgut .

...flw

.

• Ela tem muito dinheiro? Talvez tenha medo de descobrirem e ela ser seqüestrada.

• No orkut a gente se expõe demais!!

• EU AXO QUE É PORQUE MUITAS PESSOAS NÃO SABEM USAR OS RECURSOS QUE ESTAM SUAS MÃOS, FICAM MANDANDO VÍRUS PARA TODO MUNDO.

AI MUITAS OUTRAS PESSOAS TEM MEDO, POIS EXISTEM VÍRUS QUE PODE DETONAR A HD DO COMP.

ESSA É MINHA EXPLICAÇÃO.

• O orkut é como se fosse uma vitrine da vida da pessoas. E como não bastassem expor fotos de pessoas da famílias, alguns até colocam os ns. de telefones residencial, comercial e seus celulares, incluindo endereços postais.

Há quem afirme que já estão inclusive, abrindo aquele cadeado.

Então sua amiga realmente tem razão.

• porque os outros podem identificar ela e querer fazer algum mal a ela ou com as fotos dela,nao se sabe se ela tem problemas com algum tipo de pessoa que possa encontrar ela lá.

• Porque no Orkut sua vida fica revelada. Tem gente que se aproveita das informações pra armar. Ameaças, golpes e estelionato são praticados com as informações que são colhidas, fornecidas pelos próprios internautas.

• Pessoas que só entram no orkut para sacaneiar a pessoa!!!

Talvez seja por isso que ela tem medo!!!!

Bjim!!!!

Sign In or Register to comment.