Cabo HDMI no pc conectado na TV fica sem som, o q eu tenho q fazer ?

Bom meu pc tem a placa mãe APMCP61-D3, tem a placa de video geforce 210 (essa placa não precisa do cabo SPDIF), e a tv é uma TV LED 40'' full HD da Semp Toshiba, então ja coloquei o cabo hdmi no pc e tbm na tv, e nada do som sair, a imagem ta indo normal mas o som não, por favor se alguem souber de alguma coisa me responda.

valeu !!!

Comments

• Olá, Eduardo.

Agradecemos o seu contato e sua preferência pelos produtos Semp Toshiba. Solicitamos por gentileza, que outro aparelho seja conectado ao seu televisor através da entrada HDMI e verifique se a imagem e o áudio são transmitidos. Caso o problema não seja apresentado, sugerimos que contate o fabricando do computador.

Qualquer duvida você pode entrar em contato com o CAC da Semp Toshiba pelo telefone: (11)3232-2000 ou no e-mail: [email protected].

Atenciosamente,

Equipe Semp Toshiba.

• Isso é papo furado, inclusive do representante da STI aí na primeira resposta, tenho uma LED tb 39" full, etc, não sai áudio no HDMI nem a pau, essas TVs é q são ruins mesmo, só pela qualidade da imagem dá pra ver, estou trocando por uma samsung, esta sim não anda com tanta frescura.

• Ola colega,

Talvez seja apenas configuração, verifique o volume da TV e no PC.

Se não resolver troque o cabo!

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.