aonde eu resolvo esse erro do msn?

ola tb!!

gente consegui estalar o msn so que ñ quer entra esta dando esse erro,como eu resolvo isso, obrigado.

Erro ao tentar validar o certificado de longin.live.com usando ocsp-serve erro

(¯`♥´¯)

.`•.¸.•´

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)

(¸.-´ (¸.-` babyc ♥´¨) ¸.-♥¨)

(¸.-´ (¸.-` ♥♥.-´¯`-.♥ღ

☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•♥

☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥JESU TE AMA☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•♥

(¯`♥´¯)

.`•.¸.•´ (¸.-´ (¸.-` espero ter ajudado!♥♥♥(¯`♥´¯)

.`•.¸.•´

ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•♥

Update:

ok

instalar, ta bom agora vcs ñ perdoam.

Comments

  • Aqui neste fórum tu encontra um FAQ mto bom e útil com as mais frequentes perguntas sobre o messenger...

    http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showt...

  • Linda vc deve ter feito algo errado na instalação, tente novamente

    JESUS TE AMA

  • Baby C, a princípio quando o MSN abre e diz que está com erros, na página onde está sendo mostrado o erro tem um botão para corrigir, clique nesse botão. Se o seu estiver em inglês, será troubleshot, depois que ele fizer a pesquisa completa clique em reparar ou repair, e ele vai fazer a conexão, o que pode estar acontecendo é que os arquivos de host, sua porta ou DNS estejam com problemas, e ele irá resolver isso sózinho. Se for outro o erro, mande email. Abraços.

  • Bom colega... eu tentaria entrar no meu e-mail primeiramente. Se tudo desse certo, eu reinstalaria o msn novamente. Se vc não entende muito de pc, não adianta ficar quebrando a cabeça não. Enquanto isso usa o meebo.com ou o phonefox.com

    Bjos!

  • reinstala de novo o msn talvez de certo .

  • Estalar??? Ao invés de usar o msn, valorize esse tempo estudando um pouco de português - conselho de amigo!

    Se você fala isso em um outro local, no meio de uma roda de amigos, você vai ser zuada até dizer chega.....

  • Eu tbm tive ums erros parecidos mais sabe o uqe vc fais tenta faser assim verifica a hora do seu pc se ainda não funcionar tenta abrir Inicia>configuraçoes>painel de controle>Clique no icone Firewall do Windows lá vc coloca em exeções procure naquela lista o Windows live messeger e o Windows live messeger(phone) se eles não estiverem vc coloca em adicionar programa ai vc acha o programae aperta adicionar PRONTO! ^^ se ainda não funcionar tente ver nas configuraçoes da sua net Entre em ferramentas Opçoes da internet ali vc coloca em conexoes e em configuraçoes de lan ali tem que estar a caixinha da configuração (Detectar altomaticamente configuraçoes) selecionado se não estiver vc seleciona ai é pra funcionar se não pegar não sei acho melhor vc formatar seu pc ^^ xD

  • O usuário tem que ter passport net, que se faz no painel de controle. E a hora e a data têm que estar mais ou menos certas.

  • nao da pra entender direito mas nao sera pq vc esta colocando a senha com letras maiusculas?

  • Se vc escreve "estalar," eu fico imaginando o que vc pode ter digitado no login e senha, será que vc fez tudo certo?

Sign In or Register to comment.