quero fazer um blog porem tenho umas duvidas!!?

olá amigos(a) gostaria de fazer um blog

1* bolg e um site?ou e parecido

2eu iria fazer um de doaloads de games eu conheço um site de doaloads que e pelo rapid shered se eu copiaçe os links dos jogos e postaçe no blog isso e proibido?

3 não tenho orkut pode ser msn?

4 sei fazer pelo bloger + tenho essas dividas!

obrigado a todos pela passeencia.

Update:

intaum não tem como colocar doaloads nele?

Comments

• 1 kara entao blog é blog ...site é site ....no site sao colokados informaçoes cotidianas....e no blog ...sao colocados informaçoes sobre vc ...mas...no blog pode tbm ter informaçoes em gerall...entende?

noticias filmes...tutoriais ...e etc ..

2é proibido ....primeiro vc nao tem autorizaçao da empresa para colocar isso no seu blog

3nao pode nao ...entao acharia melhor fazer um orkut....ou fazer um gmail

4nao tem como colocar dowlds nao ....

• Amigo tenho um blog e se quiser deixar jogos, aplicativos, programas tem que ser como matéria postada. E sempre coloco Cds pra o pessoal baixar em meu blog, mais quanto vc postar mais distante o download fica da primeira matéria. Por isso se quiser criar um tipo o que tenho Zip Net ficaria feliz em ajudar a cria-lo o meu é esse aí quase todo configurado por mim. http://seridonoticias.zip.net/ e meu msn é [email protected]

Ps. Sim tem como os downloads ficar na primeira página na barra lateral.

• 1-Blog é bastante igual a um site, com um conteúdo móvel, ou seja, não há uma página incial fixa, mas você pode colocar varios conteúdos nela mesmo sem saber muito sobre HTML ou XML.

2-É claro que é proibido, afinal, a pirataria é proibida.

3-Faça um Gmail e use essa conta para acessar o Blogger. Com o MSN não é possível.

4-É super simples trabalhar com o blogger, já o uso a um tempão, agora criei um novo blog, http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/ tem poucos usuários mas é muito bom.

Boa sorte com o blog!

• recomendo voce estudar esse ebook pegue o seu no link, é um treinamento completo sobre blogs.

• Se vc tem dúvidas meu amigo, simples, não faça.

Sign In or Register to comment.