Por que o pessoal tá escrevendo tão errado?!?
Li algumas perguntas e me admirei com algumas pérolas, tais como: próssimo, encinar, "mim ajudar", etc.
Update:Vem andar e voa - Sim, com certeza temos que escrever corretamente em todas as ocasiões.
Update 3:Suzi - O que eu escrevi de errado? Se forem os exemplos, acho que você não entendeu a minha pergunta!
Comments
Eu também acho muito estranho, porque se a pessoa escreve errado deve falar errado também. E isso é mal para o povo brasileiro. O que as pessoas (de outros países) que acessam este site, vão pensar: que somos ignorantes? Vamos procurar escrever certo, gente, para que não pensem mal de nós!
na internet eh comum q as pessoas escravam errado pra poder andar rápido.
o mproblema eh qndo a pessoa começa a ecrever desse jeito durante o dia dia
Porque, infelizmente, este é o nivel cultural da maioria.
E vc que está perguntando, também está escrevendo errado.
tipo agente digita rapido entum sai uma ou outra coisa erado
tendeu
e tbm tem as abreviaçoes q prejudica bastante ai na hora da
pessoa escreve ela esquese como se escreve ou num ta nem
ai digita e pronto
Ao que a Suzi se referiu é que
você escreveu "tá" ao invés de "está", viu?
Por que? Pode ser por
preguicinha, pressa, charme e ignorância mesmo.
PRF Prado (atencioso).
Sbiscuol as vezes e a ancia de repondermos a pergunta e como estamos digityando e não escrevendo,ficamos com preguissa de corrigirmos o texto assim demora mais para respondermos uma pergunta em outras maneiras quando vamos digitar uma letra apertamos tambem a que esta junta,o certo mesmo e que par o bom entendedor meia palavra basta e nos estarmos mais ligados em responder ou perguntar levando a sério as mesmas e não estarmops corrigindo os outros a finalidade desta pagina e sabermos que estamos tão longe uns dons outros e estarmos em contato conversando por meio de computador trocando ideias e fazendo amigos,por isto eu peço levarmos com seriedade esta pagina que e tão bom quando fazemos mais um amigo ou seja mais um irmão que Deus te abençôe querrida.
Falta de atenção é tolice natural...