resident evil 5 sera q pega no meu pc?

Ei galerá sera q resident evil 5 vai pegar no meu pc???

8400gs ddr2 512

pentium dual core 2.0 ghz

1,5 gb ram

Comments

  • Cara vc não fala direito suas configurações, Mais acho que pega sim, processador ta legal mais tem de saber da placa de vídeo ele exige muito do pc, eu usso uma HD 4870 de 1giga 256bits ela Roda tudo no maximo Sem travar, Mais seria bom vc olhar as configurações que o jogo pede:

    Requisitos Mínimos

    Memória RAM: 512 MB

    Memória de vídeo: 256 MB

    Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI HD 2400 Pro

    Direct3D: Sim

    Rasterization: Sim

    Hardware T&L: Sim

    Versão do Pixel Shader: 3.0

    Versão do Vertex Shader: 3.0

    Versão do DirectX: 9.0c

    Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista

    Espaço: 8 GB livres em disco

    Espero ter ajudado,

  • Sim! Mas é o sequinte seu pc rodara o Jogo com os grpaficos na qualidade mínima e média. Para rodar com a melhor qualidade você teria que ter um processador do tipo quad middle. Espero ter ajudado.

  • Deve rodar segundo os requisitos mínimos, mas se não rodar talvez seja necessario aprimorar seu hardware...

    blz

  • Walter

    as 8400GS sao muito fracas em jogos atuais,mas vc podera jogar o Resident Evil 5 se vc nao se importar de jogar no medio em resoluçao 800x600.

    boa sorte

  • PEGA TRANQUILO...

  • pega acho que pega mais vc não coloco o tipo de placa de video vc tem então talvez trave um pouquinho

  • Cara pegar pega mais vai da lag porque esse jogo eu tenho na minha steam e ele requer uma placa de video compativel com a directx mas se você baixo esse jogo da net e demo todos são se fala que não é , o site ta mentindo esse jogo 100% save agora so encontra-se na steam que tem que compra-lo

  • queria saber onde baixar

  • melhor comprar um pc do milhão ou um laptop da xuxa

Sign In or Register to comment.