As mulheres falam qu enão gostam de homem com .........?
cabelo comprido!massss depois que eu deixei o meu crescer um pouco as mulheres começaram a olhar mais , falam que eu fiquei mais bonitoo!! quem me explica? sera que é por que eu me sinto bem e as pessoas percebem|:?
Comments
Sabe pq as mulheres dizem não gostar de homem de cabelo comprido?
Por pura inveja!!!!!!!!!!!!!!!
Vc não imagina o que as mulheres fazem para ter o cabelo bonito e vcs homens qdo deixan crescer fica lindo mesmo sem vcs fazerem nada do que elas fazem, kkkkkkk
meu filho deixou o cabelo crescer desde os 9 anos, e qdo foi se apresentar no tiro de guerra, prendeu para tira a foto..
tinha um cabelão (ele é roqueiro)e se vc visse como era lindo!!!!
Cortou a pouco tempo...por causa do trabalho...(ele agora, além de roqueiro é executivo)...
Eu particularmente acho lindo homem cabeludo..(qdo solteira namorei muitos)...é lindo..
Nao corte o seu, a menos que seu trabalho exija....
Eu acho lindo!!!!!
- naum tendiiiiii..!
Temos medo de que mudaças nos torne diferente mas...
Disfrutamos do calor porque já sentimos frio. Valorizamos a luz porque conhecemos a escuridão. E compreendemos a felicidade porque conhecemos a tristeza.
Talvez cabelo grande seja diferente e por isso muitas pessoas não gostam de coisas diferentes, mas quando paramos para perceber fazemos mudanças o tempo todo, as vezes fica melhor, mas ninguem costuma arriscar, e muitas vezes generalizamos, por que em uma pessoa não fica legal, dizemos que não fica bom em ninguem, mas não custa nada tentar, se não ficasse legal era só cortar.
Mas vale tentar do que morrer sem saber se conseguiria.
XD
Acertou em cheio!
Na verdade o que atrai mais mulheres não é teu cabelo, uma roupa, um acessorio ou coisas assim....
à vc que quando se sente bem com vc mesmo..tem melhor postura e demonstra mesmo inconscientemente sua auto- estima elevada e não há nada melhor do que ver alguém assim.
Que bom que vc chegou a esse nÃvel... aproveite mesmo! E mantenha isso....
Claro que pode ter casos extremos em que um corte de cabelo ou um penteado cai melhor em algumas pessoas... mas esse seu magnetismo aà não é por um cabelo maior, pois ele não cresceu de um dia para outro. Mas tanto teu cabelo, quanto vc foram se moldando até vc se sentir melhor!
beijossssssss
Vc deve estar bonito msm e o fato de se gostar é fundamental,eu particularmente adoro homens de cabelos compridos (médios) .
Bju
não são todas as mulheres que não gostam de homens com cabelos compridos...
eu msma não gosto...heuheuhe
xD
Bom, pode ser que para seu perfil fisico ficou bem e assim atrai mais a mulherada, mas vc ja respondeu algo que tenho certeza que fez um grande efeito que é SE SENTIR BEM. Quando nos sentimos bonito, de fato a expressao facial e a auto confiança exala e isso que enlouquece uma mulher; o homem ser seguro de si.
tem homem que combina com cabelos longos...e não são todas que não gostam, meu namorado tinha cabelos grandes...e eu adorava...agora ele cortou...e eu fikei com uma saudade...de puxar
uahauha
Dede o momento que vc. se sente bem e bonito, vc. começa a atrair uma energia positiva, e tudo melhora.
bjs
Acho que é isso mesmo... Pq vc se sente bem e então as pessoas percebe que você estão feliz e bem com sigo mesmo... Acho que um homem auto confiante, sempre é notado.
Beijos e boa sorte com seu novo visual.