preciso de um creme para espinhas!! mais que funcione!!?

ja tentei de tudo mais não adianta!!!

Comments

• Amiga, eu tb tive muitos problemas com espinhas e nunca encontrei um creme em que eu pudesse dizer que era o melhor para o tratamento delas. Existe um tratamento bastante eficaz, mas que é feito por um dermatologista e leva cerca de 6 meses a um ano de muita disciplina para que as espinhas desapareçam de vez. Eu nunca fiz este, porque não achei que tivesse espinhas tão graves assim.

Mas eu indico, recomendo e faço uso do GEL Secativo da marca Clear, vendido em qualquer farmácia, sem a necessidade de receita médica. Este sim é poderoso contra aquelas espinhas horríveis que aparecem justo naquele dia importante da sua vida. Ele arde um pouquinho, mas é excelente. No dia seguinte já não tem mais quase nada e se aplicar mais umavez sobre elas, aí some tudo de vez!

Bjs, =)

• Vitanol ou Vitacid em gel. Durante o tratamento tem que lavar a área com sabonete antiseptico e fazer limpeza com produtos que não contém alcool. E usar bastante protetor solar , pois a pele descasca e fica super sensível.

• Dalap em gel! Tem um pouco de acido! Se voce usar certinho vera melhoras logo! Mas acho que precisa de receita medica! A melhor coisa é ir a um bom demartologista!

• Bensac 5% , 10% ou 15%

É um creme com Peróxido de Benzoílo, que vai deixar a tua pele irritada, mas isto porque "queima" as espinhas à superficie da pele. É preferível que não se apanhe muito sol (se apanhar com protector solar) ao fazer uso deste creme, pois ele, como j+a disse, vai deixar a pele mt irritada.

• Vc primeiramente tem que ir a uma dermatologista. Ele sim vai te indicar algo bom. Na epoca que eu fui, ele me indicou Benzac 2,5% (existem dois, o de 5% e esse de 2,5%). Usei e funcionou. Usa-se a noite, antes de dormir. Mas usei junto com um sabonete, o Salder S. Ele se usa toda a vez que a pele estiver oleosa.Tipo, não adianta usar qlqr coisa q não vai... Mas lembrando que um dermatologista é fundamental!!!

• Taca a unha!

• Oi minha linda, o remédio chama ROACUTAN, vendido com

prescrição médica. Procure um dermatologista, cuidado com efeitos colaterais, eu quase comprei para meu filho, mas ñ gostei dos efeitos colaterais e desisti, portanto cuidado. (dizia na bula q pode causar depressão).

Mas já fiquei sabendo q ele funciona mesmo..

Como dizem tudo tem seu preço, em média custa $110,00 mas afirmo procure um dermatologista e boa sorte....

Bjos fique com Deus...

• Como esteticista te aconselho procurar uma ou um dermatologista antes de passasr qualquer coisa na sua pele e piorar a situação. Tem que levar em conta seu tipo de pele,idade,... se vc quiser também pode ir numa loja da Vitaderm,as meninas lá poderão te orientar melhor.

Bjooos

• o melhor creme para espinhas que sara bem rápido é o

"acnase".......pois se você passar a unha vai ficar maior ainda e vai ficar uma cicatriz horrível.......

• Use a linha de tratamento para ACNE ,Faces da Natura, O sabonete o gel e se precisar a emulsão secativa. São ótimos.

Sign In or Register to comment.