aborto espontaneo e em seguida uma nova gravidez???
Tive um aborto espontaneo quando estava de 4 semanas, a medica pediu pra que eu angravidasse daqui uns 6 meses, mas.... depois de 2 semanas do aborto estou gravida de novo. Alguem ja passou por isso, é normal, tem chances do bebe sobreviver, é muito mais facil eu ter outro aborto???
Estou meio assustada, tudo foi muito rapido nao estou sabendo como agir.
Obrigado.
Comments
pode ser que possa ocorrer um novo aborto ou nãoagora vc prescisa de sorte e reposo absoluto.
si vc teve aborto e faz poco tempo.
vc tem q tomar muito cuidado agora pq si tiver outro é ate provavel q vc não possa engravidar por algum tempo ou tera q fazer tratamento para engravidar.
mais em todo caso se cuida viu pra que não aconteça novamente.
Boa Sorte!
Logo após um aborto (espontâneo ou não) o corpo tem um "surto" de fertilidade, como que para compesar o ocorrido. Vários óvulos são lançados no ovário, podendo ocorrer ciclos menstruais de curta duração ou mesmo a liberação de mais de um óvulo de uma vez.
Claro que seu útero está fragilizado, mas não se preocupe. Siga as instruções de seu médico, fortaleça seu sitema imunológico e tente esfriar a cabeça. Pensamentos negativos não vão te ajudar em nada nessa hora, já os positivos podem ajudar imensamente. Lembre-se que o cérebro controla nosso corpo!
Pra você ficar mais tranquila, fique sabendo que minha cunhada teve um caso idêntico ao seu. Hoje o filho dela, Lucas, está com seis anos, lindo e cheio de saúde!
Beijos e coragem!
fique tranqulla deia e procure relaxar não faça esfoços e descanse o maximo que puder de pernas pro alto li em algum lugar que isso é mutio bom para quem tá correndo risco de aborto então aceite isso e faça de tudo para não perder o seu bebe boa sorte amiga
ola vc tem certeza que teve aborto espontaneo (nao tou a duvidar de vc) e que as vezes acontece dos medicos acharem que e aborto e nao e nao e o feto continua la eu axo um pouco improvavel vc ficar gravida logo de seguida e saber ao fim de duas semanas
espero ter ajudado mas o melhor mesmo e vc fazer uma ultra
jbs
Olha vomos pensa positivo vomos pedi a Deus que quarde e proteja seu bebe ta não se preucupe entregue a vida do seu bebe nas mãos de Deus!!Beijos e muita boa sorte.
Sua médica recomendou uns 6 meses.
Se você for jovem, menos de 25 anos, eu recomendaria até UM ANO.
Claro que uma gravidez logo a seguir terá mais chance de que se repita o aborto.
Boa sorte.