ja parou pra pensar se Deus realmente esta feliz com você?
você ja parou e analisou , como você vive, como você trata as pessoas ??será que tuas atitudes realmente agradam a Deus ??? é isto que ele espera de você ??? ou você apenas ta seguindo a forma que teu pastor, padre, evangelista , pregador , guru, etc quer que você siga ??? você ja analisou isso ???será que realmente esta seguindo o que Jesus ensinou ??? amor, caridade, humildade, respeito para com o próximo , etc... ou você esta deixando a desejar ?? sendo apenas mais um , que segue o que alguns (minoria) tenta impor .
Update:amigo luz, gosto de tuas respostas, claras e com criatividade, vc entendeu perfeitamente minha pergunta.
Comments
Mas bah, tchê, vamos tentar responder! (sou gaúcho do Paraguai nascido em Sampa e não nos Pampas)
você ja parou e analisou , como você vive, como você trata as pessoas ??
DIARIAMENTE
será que tuas atitudes realmente agradam a Deus ???
QUASE, ALGUNS ERROS ME AJUDAM A ME COMPREENDER MELHOR, OUTROS SÓ ENFIO O PÉ NA JACA.
é isto que ele espera de você ???
PARA O MOMENTO CREIO QUE SIM, MAS AINDA ESTÁ ME MONITORANDO PARA ALGO MAIOR COM CERTEZA (MAS ANTES PRECISO APRENDER A SER MAIS HUMILDE)
ou você apenas ta seguindo a forma que teu pastor, padre, evangelista , pregador , guru, etc quer que você siga ???
MAS NEM O PAI DE SANTO. SOU UMA ESPÉCIE DE OVELHA NEGRA DA UMBANDA
você ja analisou isso ???será que realmente esta seguindo o que Jesus ensinou ??? amor, caridade, humildade, respeito para com o próximo , etc... ou você esta deixando a desejar ??
SEM FALSA MODÉSTIA ACHO QUE ESTOU COM MAIS DE 50% DE APROVEITAMENTO E UNS 40% QUE AINDA PRECISO ME APERFEIÇOAR.
sendo apenas mais um , que segue o que alguns (minoria) tenta impor .
ISTO TENHO CERTEZA QUE NÃO, POSSO TER MINHA DÚVIDAS, MAS SEMPRE CORRO ATRÁS DE MINHAS RESPOSTAS. PREFIRO ERRAR MEUS ERROS QUE ERRAR OS ERROS DOS OUTROS.
Eu é que não estou feliz com ele, afinal, se ele existe, ele se escondeu em sua nuvem e nunca mais apareceu. Não é meio ridÃculo e patético adorar um ser que não está nem aà pra nós? Eu acho que isso é coisa de gente doente e carente.
é infeliz as coisas individuais na minha opinião.
se cada um fizesse algo pelo próximo, não pensando em se dar bem, talvez o mundo estaria bem melhor, e Deus por sua vez feliz em ver sua obra concluÃda!
alguns procuram a própria salvação, pisoteando as cabeças das pessoas, não acho que Deus se alegra disso td!
Sempre sei se ele ta feliz quando faço algo certo... quando faço algo errado sei que esta triste.
-Ok:• Se você faz alguma coisa errada com seu olho ou sua mão, corte/arranque-os. (Mateus 5:29-30, em um contexto sexual); • Casar-se com uma mulher divorciada é adultério. (Mateus 5:32);• Não faça planos para o futuro. (Mateus 6:34);• Não guarde dinheiro. (Mateus 6:19-20);• Não enriqueça. (Marcos 10:21-25);• Venda tudo e dê aos pobres. (Lucas 12:33);• Não trabalhe para obter comida. (João 6:27);• Não tenha desejos sexuais. (Mateus 5:28);• Faça as pessoas quererem persegui-lo. (Mateus 5:11);• Deixe que todos saibam que você é melhor do que o resto. (Mateus 5:13-16);• Tire dinheiro daqueles que não têm economias e dê a ricos investidores. (Lucas 19:23-26);• Se alguém rouba de você, não tente recuperar o que foi roubado. (Lucas 6:30);• Se alguém lhe golpear, convide-os a fazê-lo novamente. (Mateus 5:39);• Se você perde uma ação judicial, dê mais do que a sentença. (Mateus 5:40);• Se alguém lhe força a andar uma milha, ande duas. (Mateus 5:41);• Se alguém te pede algo, dê-lhe sem questionar. (Mateus 5:42). Você pratica esses “sábios” ensinamentos? Não? Então, como eu disse, você só é cristão da boca pra fora. A bobagem, o equÃvoco, está justamente em querer “escolher” de acordo com o gosto do freguês. Esse exemplo demonstra o tipo de bobagem intencional com que se poder “ler” a BÃblia, “escolhendo convenientemente” os versÃculos que estão “valendo” visando o fim que se deseja alcançar. O Cristianismo é um balaio de gatos, onde milhares de Igrejas evangélicas possuem milhares de interpretações diferentes, a gosto do freguês e de acordo com sua conveniência. No caso pra você compensa falar que isso é católico e que você não tem que seguir isso, pra poder dar uma de louco e me xingar disso e daquilo, sendo hipócrita. Se fosse conveniente para você o contrário, assim você mudaria sua interpretação. Em última análise, é que a maior parte da bÃblia é um escrito sem valor. Não se pode analisar um texto com pretensa autoridade escolhendo as partes das quais gostamos ou concordamos e desprezando o restante. Seria o mesmo que aceitar na constituição de um paÃs apenas com as leis que concordemos. -Ou seja, a bÃblia é um livro inútil, cheio de idiotices e contradições. Não adianta você cita-la para defender o cristianismo, pois nós podemos usá-la para abominá-lo e vice-versa. Seu mundo é uma ilusão. A terra só é plana nele, o céu só é sólido nele, Adão e Eva só foram os primeiros humanos nele e a terra só tem alguns milhares de anos nele. Você está perdendo seu tempo tentando nos impor sua “verdade”, pois ela só existe para quem fecha os olhos da razão humana.
Ja sim, me preocupo muito com issso. As vzs quando faço algo que sei que é do agrado de DEUS, fico pensando se ele nao abriu um sorriso por ter visto que neguei coisas erradas.
ma tu é burra tchê, e deus está aà com vc? kkk
Senhora ou senhorita gaúcha, Não está um lindo dia? Vai ai fora e respira bem fundo, oxigêna sua mente e pense! As misericórdias do Senhor são novas a cada manhã, está escrito! Será que vc não deveria acordar e fazer uma pergunta mais otimista para por os ânimos das pessoas para cima?
Nós nunca agradamos a Deus quando vivemos os nossos próprios defeitos de personalidade ou nossas fraquezas pessoais! Mas As misericórdias de Deus se renovam e Ele escreve uma nova página todos os dias, acima disso ainda, Jesus com o seu sangue nos perdoou por nossas fraquezas. Logo hoje é dia de conserto, porque o ontem se vc teme a Deus e se arrepende de seus erros, pedindo que Jesus te perdoe, os erros de ontem já foram apagados e hoje vamos trabalhar para não cometê-los outra vez. Por isso, eu sigo o que meus pastores ensinam e não vou me abater pela sua nuvem carregada que tenta me entristecer pelo que Deus já perdoou!
Como disse, vai lá fora olha para o céu e diz: Obrigado Deus por um novo dia e por outra chance de recomeçar!