aparelho fixo doi muito?

gente vou colocar terça, doi muito?

Comments

• Doer não doí mas incomoda pois seus dentes ficaram sensíveis e com algum tempo moles (não irão cair, é por causa do movimento que eles farão) Irei colocar aparelho daqui uma semana, com 3 ou 4 dias você se acostuma . Muita gente diz que aquelas borrachinhas (espaçadores) que são colocadas entre os últimos dentes doem mas eu não senti nada, talvez doa se não doer irá incomodar.

Compre bastante miojo quando colocar o aparelho pois vai ser ruim mastigar coisas mais duras.

Se também quiser dicas sobre aqueles elásticos coloridos é só falar!

Boa Sorte!

• so no começo....depois vc nem percebe que esta de aparelho.

• Dói uns 3 dias logo após a manutenção , vc vai ter que ficar comendo coisas moles tipo sopa,e líquidos,mais isso não é para sempre.rs

ah, e também muitas vezes dá até feridas na boca, porque os ferrinhos machucam, mais passa.

mais tem uma vantagem que no final seus dentes estão lindos !!!

eu coloquei quarta feira,e eu amanhã em nome de Jesus já estou comendo normalmente estou ansiosa para que chegue o dia pra eu colocar o aparelho em baixo e trocar a borrachinha,kkkk'

boa sorte !!!

• É algo estranho na sua boca, mas vc se adapta a ele.Pra colocar não doi nada ele so cola as peças nos dentes e pronto mas 1 ou 2 horas depois você sente que começa a apertar e doi muuito vc não consegue comer nada so na sopinha !! Aí no decorrer do mês vc se acostuma e para a dor mas ai quando vc vai na manutenção ele da uma apertada e vc troca as borrachinhas dai é a mesma coisa começa a doer de novo de novo você não pode comer etc.... Olha vo te dizer é muito chato vai se preparando !!!

Mas depois que você tira vale a pena !!!

• Nao, vc pode axar estranho pq vc nunca usou, mas dps vc se acostuma.

• Incomoda mas não dói! Só vai doer depois das manutenções! =D

• Claro que não. O que dói mesmo, são as borrachinhas que eles colocam entre os dentes para separar e dar espaço para o aparelho. O aparelho fixo só encomoda muito, mas o doutor, com certeza, irá te dar uma massa que vc coloca em cima quando estiver machucando a sua boca.

• Aparelho não dói nada, vc vai ficar com a boca sensível pelo fato de que seus dentes irão se movimentar.

• olha gabriela eu não uso mais quem usa diz q incomoda no começo mais depois acostuma

Sign In or Register to comment.