amigos eu tenho visões estranhas ,vejo vultos e imagens ,será que estou ficando maluco ?

quero ajuda !!!

Comments

  • Primeiramente gostaria que você procurasse um bom profissional para avaliar estas visões, muitas vezes são reflexo da nossa consciência. Depois você poderia buscar uma religião que te transmitisse paz interior. Desejo do fundo do meu coração que você encontre a tranqüilidade e se armonize com o plano espiritual. Deus te proteje hoje e sempre.

  • MALUCO NÃO...ISSO É TOTALMENTE ESPIRITUAL.

    PESSOAS QUE VEÊM VULTOS , OUVEM VOZES E COISAS PARECIDAS ESTÃO COM ALGUM PROBLEMA NA SUA VIDA ESPIRITUAL.

    TE DIGO PQ JÁ ACONTECEU COMIGO!!!

    VC TEM RELIGIÃO?TEM ALGUMA CRENÇA?

    FICA COM DEUS

  • olha vc não tá maluco não, acho q vc tem mediunidade (dom de vê os espíritos),

    quando isso acontecer peça ajuda ao seu anjo da guarda, se puder procure um centro espírita Kardecista, as pessoas lá são muito educadas e lhe tratarão muito bem, vc conta o que está acontecendo e receberá a ajuda necessária ok???

    boa sorte.

  • vc naum ver vultos, vc naum tem visoes estranhas e nem imagens (se isso tem), na verdade amigo o que vc tem é MEDIUNIDADE te falo com toda certeza pq eu tenho sobretudo, eu ja dominei, vc só precisar dominar isso um dom que vc ganhou deve ser aproveitado para ter orientações é necessário que vc vá a um centro espírita para obter ajuda necessária nisso,mas naum se assuste ou se espante é coisa super normal. flw!!

  • Primeiramente, receio que vá a uma consulta a um psicólogo, eu também já tive visões estranhas, ele vai te ouvir até você dar detalhes importantes a ele.

    Isso não quer dizer que você esteja ficando maluco, muito pelo contrário, muitos chamam de dom, são poucos os que conseguem ter essa habilidade.

    Boa sorte, tudo de bom pra você!

    Não fique preocupado.

  • Você pode ser vidente.

  • Amigo, por que vc não procura um centro espírita para dar uma conferida no que é? Com certeza vão lhe ajudar.

  • claro que naum meu amorzinho, isso é coisa da sua imaginação é só você confiar em Deus que com certeza ele naum vai deixar você ver nada você só vai ver se quiser.

    Então tira essas coisa da sua cabecinha que você naum está ficando maluco

    beijinhux te amooooooooooooooooooo.....

  • vidente significa que vc pode ver o lado espiritual

    um universo paralelo

    vc deve desenvolver essa mediunidade estudar espiritismo

    e ajudar os outros com isso

    assim vai se acostumar e perder o medo

  • Ora o fato de ver não é o problema caso eles existam, mas se vc vê, e sabe que elas não deveriam estar lá, então é claro que normal vc não pode estar, procure um psiquiatra, como vc parece ser lúcido, pode ser somente uma forte ansiedade.

Sign In or Register to comment.