Camisinha estourou HELP?
Gente minha menstruação veio dia 23/12 e eu trasei com meu namorado dia 04/01 só q a camisinha estourou e ele percebeu logo em seguida... trocamos de camisinha e ele ainda tirou pra ejacular tem algum perigo de eu engravidar??????????????
Help-me
Comments
bem vc estava no seu 1º dia fértil.
se ficou algo ai por dentro, pode engravidar sim.
num tem jeito agora só esperar.
Eita camisinha furona heimmmm rs
Deveria ter tomado a pÃlula do dia seguinte.Agora so resta esperar..
Boa sorte
Corre e toma a pilula do dia seguinte, melhor previnir do que remediar (ate pq isso não tem remedio, é cruz pra vida toda)
pow dá tempo de tomar pilula ainda ein , ou espera mais uns dias pra fazer o teste.
Socorro... nome bem legal para a pergunta kkkk
Bom vamos ao que interessa, você estava lah no bem bom quando percebeu derrepente que a camisola estouro.... uallll panico total.
Bom "SOCORRO", é o seguinte, a lubrificação intima masculina é produzida no mesmo lugar onde os espermatozóides são produzidos, então na hora que esse liquido sai pode ocorrer de algum espermatozoide fdp sair de gaiato na história.. aeee queria 9 meses depois chega ele ou ela dando risadinha pra você, mais como você não quer isso agora precisamos correr para o método contraceptivo de emergência.
A pÃlula do dia seguinte ela pode ser utilizada quando há falha no método contraceptivo utilizado, então corra o mais rápido possÃvel em uma farmácia e peça para o farmacêutico a pÃlula do dia seguinte que pode ser tomada 72h após a relação sexual, mais quanto antes tomada melhor neh!
São dois comprimidos que pode ser tomados tantos simultaneamente quanto um e depois de 12h o outro, custa em torno de 11 á 20 reais.
Boa Sorte que tudo vai dar certo...
Fica uma dica, começe a tomar anticoncepcional pelo menos você fica menos despreocupada.
Bjs