Homossexualidade, homossexualismo, gays, lésbicas! Veja, leia, olhe pra VER!?

Eu era gay mesmo! Me sentia muito feliz quando estava com os que me aceitavam, mas quando estava sozinho me sentia muitíssimo entristecido, me sentia vaziasso! Era muito ruim!

Um dia ouvi falar do que Deus podia e queria fazer em minha vida. Então resolvi experimentar, e não ia a Igreja nenhuma, mas apenas orava todas as manhãs e noites, quando acordava e dormia e comecei a ver super diferença em meu interior, em meus sentimentos, mas fui transformado depois que comecei a ler a Bíblia e entender quem Deus é e o que Ele queria para mim e para todos os seres humanos. Então me senti como um homem mesmo! que é o que sou! Nunca mais fui o mesmo!

Hoje sou o Felipe de verdade e verdadeiramente vivo! Sou feliz de verdade hoje, seja na presença de meus amigos ou sozinho sou feliz, pois recebi Jesus Cristo e sou uma nova criatura!

É necessário ser corajoso para pedir a Deus. Vc não é assim, na verdade é um espírito mau que tenta nos fazer pensar que nascemos assim, mas em Jesus temos a libertação verdadeira!

Procure uma Igreja onde a Palavra de Deus seja pregada e vivida!

Que o Espírito Santo fale mais em vossos corações!

Comments

  • Legal Felipe

    Parabéns

    Quem disse que Deus odeia homossexuais está desinformado.

    Deus ama a todos, ele só se desagrada das ações de seus filhos.

    Deus ama o assasino,mas não vê o assassinato como coisa boa.

    Deus ama o satanista,mas não vê o satanismo como uma coisa boa.

    Quem diz que homossexualismo é genético e afins, está desinformado...a ciência não provou 100% disso ainda,há estudos sobre isso ainda.

    Então não há uma conclusão certa para isso (se é genético ou se é formado depois do nascimento da pessoa)

    bjs

    paz para vc.

  • Jesus disse ser tudo possível ao que crê, e na natureza tudo se transforma, nada estar perdido.

  • Realmente, lindo seu testemunho, que o Senhor continue te abençoando e te guiando.

    Fique na Paz!

  • OLÁ,

    Sabe gente, me sinto muito triste quando ouço uma pessoa dar um testemunho desses.....Sabem porque????

    Primeiro porque a própria pessoa se esconde atrás da religião!!!!

    Quem disse que Deus fica no seu trono apontando as pessoas e as rotulando como certas ou erradas???

    Se ele é um Deus de amor, como diz a bíblia, ele mais do que ninguém sabe o que a pessoa sente em seu coração.

    Como sabemos, a homossexualidade não é doença para ser curada. Ela é condição!

    Por isso gente.... ao invés de passar aos outros essa falsa imagem preconceituosa dos gays, vamos mostrar ao mundo que podemos amar, respeitar e viver, pois somos seres HUMANOS NORMAIS; Não somos?????????????

    Ahhhhh para encerrar, não devemos confundir a opinião divina com opiniões de religiosos que, ao meu ver, não são Deus.....

    Por isso concordo com Madonna: A religião separa o mundo.....

    Beijos

    e se desejarem falar mais sobre add me no msn:

    [email protected]

    Terei prazer em mostrar que a homossexualidade é muito mais linda do que pequenos detalhes impostos por seres infelizes....

  • Ex-Gay?

    Legal...muito interessante...

    K:

  • parabens , mas eu só passei pra analizar sua pergunta pq a minha missão é denunciar perguntas e respostas que insultam e promovem o odio entre as pessoas .

    hoje ta tranquilo estou com pouco trabalho

    tem dias que é dose de leão e não consigo ganhar pontos por causa de tanats denuncias que faço .

  • Também nunca vi ex-gay

    Só vejo pessoas horrorizadas com medo de ir para o inferno então deixam de ser aquilo que são

  • nossa!!!nunca vi ex gay,nem pomba nenem,e nem cabeça de bacalhau!!!

  • Parabéns você está se auto-enganando porque homossexualismo é uma coisa biologica, gay nasce gay, daqui a pouco você cai na real e ve que nunca deixou de ser gay apenas se auto-iludiu e foi pra uma religião que é homofobica e intolerante e ainda cobra por isso.

    Shemhamforash!

    Salve Satan!

Sign In or Register to comment.