Como Namorar aos 14 anos?

Oi. Tenho 14 anos e ah pouco tempo uma rapariga se declarou a mim. Eu tambem sinto algo por ela e aceitamos namorar. O problema e que nao sei o que fazer quando ESTAMOS a namorar. Sou demasiado novo para ter qualquer tipo de relações sexuais, e nao pensamos em ter a primeira vez num futro proximo. No entanto, queria arranjar algumas maneiras de nos divertirmos enquanto estamos juntos, para alem de beijar ( que so damos xoxos, nao sabemos outras maneiras)

Alguem me ajuda neste meu problema?? Agradeco toda a ajuda possivel, mesmo que curta

Comments

  • pegar na mão no maximo rsrsrsrsrs

  • VC NAUM ESTA NA IDADE DE NAMORAR, VC ESTA NA IDADE DE BRINCAR, ENTENDEU

  • saia com ela

    conversem

    fiquem falando sobre qualquer idiotice

    assistam tv

    saiam com os seus amigos, com os dela

    namorem

    ateh fiquem um tempo juntos sem fazer nada, simplesmente juntos.

    sejam antes de tudo grandes amigos ;)

  • ao contrario do k certas pessoas dizem não há problema em namorar aos 14 anos alias e nessa altura que comecamos a sentir atração por raparigas se você gosta dela aproveite enquanto namora conte uma piada e espere que ela conte também uma pergunte se ela quer ir dar uma volta e va falando sobre qualquer assunto que agrade aos dois so pense na vida sexual quando casar com alguém, não sepreocupe se um dia se separarem parta noutro barco o mundo e grande e a vida e curta

  • Um tuga!!!

    Pra se ver... com 12 anos aqui no Brasil adolescentes já tem vida sexual ativa... na Europa com 14 e nem sabe o que fazer(nenhum dos dois!)

    Mas voltando ao assunto, se ela é sua namorada você não tem obrigação de dar a ela experiencias românticas inigualáveis nem uma noite de sexo digna de de inspiração para uma canção de tecno-brega.

    Namoradas são amigas, a unica diferença é que fazem sexo(no seu caso só beijam).

  • O seu "problema'? É que você não está preparado para namorar ainda.

  • aluga uns filmes engraçados, sai p teatro, é isso q os namorados de qualquer idade fazem....beija com varios tipos de balas, chicletes, vai treinando, um dia beija de lingua no outro não, seja criativo, isso de sexo não tem nada haver, sei lá, saudavel é assim, qdo se sente prazer num beijo.....boa sorte

  • Tu é de Portugal?

    Chama ela pra ir no shopping, assistir um filme, park, enfim, saia com sua rapariga.

  • eu namoro tbmm mas tenho 15 anos

    óóó cara vai na praia de tarde com ela sem entrar no mar mesmo, só pra ficar na areia sentado conversando... é mttt bom...

  • Se você não se sente preparado para namorar ou iniciar sua vida sexual, não faça agora, você é muito novo, espere o seu tempo, o tempo que você achar que deve e não veja isso como um problema, vida sexual ou não depende de cada um.

Sign In or Register to comment.