Vocês acham errado, eu usar minha experiência pessoal,pra responder perguntas ?

Não sou filosofo, mas sou um auto-ditada, meus amigos sempre me chamaram de mestre, professor, ou ate doutor, e meu filho dizia , já vem com filósofias baratas....experiências tenho muita mesmo, claro desculpem não quero ser arrogante, nem convencido mas so quero dizer quem sou..somente mais um aqui,, obrigado he abraços em todos

Comments

  • é biscoito, você entrou em um campo minado, terá que ter muito cuidado onde coloca o pé,.... digo, a língua eu sou mais ou menos como você,só que esta característica nos causa muitos problemas, as pessoas de uma forma geral querem sua ajuda mas não sua opinião e é justamente ai que mora o perigo; pessoas como nós tendem a querer transferir soluções baseadas em casos semelhantes ocorridos em nossa particular e bem vivida vida, só que nos esquecemos que as pessoas são diferentes de nós e ai nossas particulares e maravilhosas experiências não servem para outrem. por isso é que dizem que se conselho fosse bom não se dava se vendia, já na minha expriencia tenho tido mais sucesso ouvindo pois quanto mais eu ouço mais eu acumulo sabedoria ......., quem sabe um dia eu estarei pronto. é isso aí meu amigo biscoito no mais é estar sempre com DEUS no coração e tudo,eu disse tudo o que voce fizer será bom. um abraço e até a luz..

  • Não há nada de errado nisso. Sem a experiência pessoal o que vamos fazer? Repetir clichês? Sustentar falácias? Arriscar um xis na opção correta? Isto aqui é aberto à participação de TODOS. Que assim seja!

  • Claro que não!

    Você está ajudando outras pessoas!

    Se gostou,me dê uma avaliação!

    =]

  • Claro que não. Geralmente usamos mesmo nossas experiências para responder. Outras vezes pesquisamos na Internet para responder com mais precisão. Eu acho que , responder baseando-se em experiências próprias pode agradar ou não ao perguntador. Acontece às vezes comigo.

    Não está errado não amigo, pois, é normal respondermos baseados em nossas experiência de vida.

    Felicidades!!!

  • Claro que não, se vc se sente habilitado a responder, vá em frente compartilhe seus conhecimentos!!

  • Pq seria um problema usar sua experiencia? Pq o q sabe não veio de universidade? Bobagem. Se tem boa qualidade deve ser usado, não importa a fonte. Vá em frente

  • Não, é bom seguir os bons exemplos.

    Agora, cada caso é um caso. O que é bom para você, pode não ser bom para eu viver, vivenciar e decidir.

    E tentar impor as nossas opiniões é uma psicologia inábil.

    Siga seu coração.

    Devemos sentir prazer

    - como se fosse um “ hobby” –

    Em procurar alegrar, ajudar, desejar felicidade e dar

    Tranqüilidade e esperança ao próximo.

  • não, nunca... se você tem experiencias, informações você tem que nos passar essas informações para que possamos aprender com você e compartilhar opiniões comuns ou diferentes, pode usar sua experiênca sim.. É sempre bom aprender com que sabe!

  • Não acho errado, mas não corra o risco de pensar que a sua opinião sempre será a mais certa!

  • Faça isso, se achas que pode, podera sempre só pense nas respostas .

Sign In or Register to comment.