eu quis experimentar aquela da turma da mônica, amei muito maisque a hipoglós, pq ela é bem mais fácil de sair, não tem aquele cheiro forte, pq até a hipoglós de amêndoas ainda tem cheiro forte. ela fixa bem na pele mas sai fácil quando precisar tirar. bem branquinha, custa o mesmo preço quase q a concorrente, paguei 15 reais e faz um tempão q eu comprei, eu recomendo.
Usei uma pomada muito boa uma vez que meu bebe teve uma assadura complicada. Chama-se Nistatina . Este é o nome genérico. Na verdade é um creme vaginal , mas foi ótimo, inclusive foi o pediatra que indicou.
Comments
eu quis experimentar aquela da turma da mônica, amei muito maisque a hipoglós, pq ela é bem mais fácil de sair, não tem aquele cheiro forte, pq até a hipoglós de amêndoas ainda tem cheiro forte. ela fixa bem na pele mas sai fácil quando precisar tirar. bem branquinha, custa o mesmo preço quase q a concorrente, paguei 15 reais e faz um tempão q eu comprei, eu recomendo.
Talvez você estranhe minha resposta mais lá vai....
Minha filha tinha um sério problema com assaduras, até que um Dr me deu a solução Nistantina uma pomada geralmente para uso vaginal!
E depois eu descobri que muitos Pediatras receitam esse tipo de pomada para esse fim.
Claro que antes de vc usar no seu filhote, você deve consultar o seu médico e pedir a receita e tal.
Mas vou te falar se ele tiver assado e vc passar essa pomada no outro dia a pele ta limpinha
Usei uma pomada muito boa uma vez que meu bebe teve uma assadura complicada. Chama-se Nistatina . Este é o nome genérico. Na verdade é um creme vaginal , mas foi ótimo, inclusive foi o pediatra que indicou.
Hipoderme .. é otima
PASSA LIMAO
COM ALCOOL
ESPERO TER AJUDADO
minha sobrinha so usa essa dai msm minha irma fala ser a melhor