respondam por favor.........?

boa tarde , gostara mesmo de ajuda podem me responder com sinceridade, estou muito mal.

conheço uma pessoa a muito tempo, 10 anos

Ele se separou e pediu para ficarmos juntos ,

fiquei admirada porque sempre fomos amigos

no começo resisti , mas depois resolvi dar uma chance

ele veio morar comigo depois de um tempo

de uma hora pra outra( estávamos bem )ele arrumou tudo e foi embora

foi pra casa da ex

nodia seguinte veio aqui dizendo que me amava e que foi pra lá porque ela estava doente e os filhos o obrigaram a voltar

mas que me amava e ficaria comigo

assim que ela melhorasse , agora me trata mal diz que não sabe se vai ficar com ela ou comigo e que eu tenho que esperar ele se decidir

O QUE EU FAÇO ?

--------------------------------------…

NÃO SOU DE BAGUNÇA ,

SÓ FIQUEI COM ELE PORQUE ELE ESTAVA SEPARADO

--------------------------------

ele esta comfuso ou quer me usar , ou ficar com as duas

--------------------------------------…

por favor me ajudem estou tomando remédio p\ depressão.

Comments

• Prmeiramente largue os remedios, isso é palhaçada e só vai te fazer se sentir pior, depois acho que você deveria romper com esse cara, pois ele esta te usando como uma amante, ele não te ama de verdade, se amasse não falaria tais coisas pra você.

Segundo que isso só vai te deixar pior, fazer você sofrer, vc precisa se amar acima dos outros, não prejudique sua vida por causa de um cara assim, não vale a pena, arrume coisa melhor colega!!

Estou torcendo por você!! Boa sorte!!

• q problema hein amiga se saia disso assim como ta dificil encontrar um namorado tbm ta dificil pro homem encontrar namorada... mas va em busca de um e de preferencia solteiro e descompromissado

• Amiga quando uma pessoa quer ser feliz ela tem que tomar atitude pra isso. Você vacilou em confiar nele, mais isso não é o fim do mundo. Você pode mudar o rumo da sua vida. Se com uma atitude você errou, com a própria atitude você pode consertar esse erro. O seu momento é delicado e se você der ouvidos aos sentimentos você vai sofrer mais ainda. Não se culpe por ter vacilado, mas tenha a coragem de se consertar consigo mesma. Como um ser humano você está sujeita aos sentimentos, mas isso não quer dizer que você não pode contrariá-los. Você através de se perdoar e resolver dar um basta no sofrimento pode mudar de vida. É essa a atitude que você tem que tomar. Desapegue desse sentimento, pra ser sincero ao invés de esperar ele decidir qualquer coisa, decida você, dê um basta nessa situação e pare de sofrer. Se ele é casado e de certa forma ainda continua com algum vinculo com a sua ex presente mulher, vá em busca de alguém que NÃO tenha compromisso com ninguém e seja feliz. Procure se informar sobre o que é The Love School, na internet mesmo você vai encontrar o que é. A escola do amor pode lhe ajudar a superar toda essa situação.

Abraços

http://contatodevida.blogspot.com/

• é a situação e igual

• Larga esse cara, vc sofrer.... mas ele vai sofrer muito mais em perder alguem como vc. Me ajude tb http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• Ele não quer nem você e nem ela! Ele é mulherengo, sai dessa querida!

Sign In or Register to comment.