durante o tratamento com o roacutan posso...?
pessoal, axo ki estou como todo mundo q começa tomar o roacutan..
to com apenas 1 semana d tratamento, queria saber d alguem q ja passou por isso, ou esta passando, se tem alguma coisa q eu possa ir fazenu pra ajudar a clarear, tpo algum creme ou adstringente, ou talvez aquela paradinha d peeling,,,???
pessoal brigadão
espero acabar com esse pesadelo
rsrsr
Comments
o remédio é caro, mas poderoso
meu primo usou e a pele dele ficou muito legal
não sei se ela fez algum tratamento paralelo, só sei que ele não colocava uma gota de alcóol na boca
BJS
PCAT
Com o tratamento com roacutan voce deverá somente utilizar o próprio roacutan, sendo contra indicado o uso de Peeling.....
Voce pode usar cremes antiinflamatorios e antibioticos em caso de a acne piorar muito no inicio do tratamento o que é absolutamente normal em quase 100% dos pacientes tratados com isotretinoina.
nao tente fazer nada "paralelo" que o o medico nao indicou!
Ok
boa sorte
O medicamento Roacutam cura entre 70-80% dos pacientes com acne. à um tratamento muito eficaz se comparado com as outras medicações. Não fique ansioso pois 20% dos pacientes experimentam uma PIORA das lesões no 1º mês de tratamento. à totalmente desnecessário outro tipo de terapia adjuvante mas é é muito importante vc usar um bloqueador solar do tipo gel ou oil-free durante todo o tratamento pois a sua pele ficará sensÃvel nos próximos meses.
Infelizmente você terá que esperar o seu tratamento com o Roacutan acabar para você fazer qualquer outro tipo de tratamento. Mesmo depois que o tratamento com o Roacutan acabar, você terá que esperar um tempo antes de iniciar algum tipo de tratamento clareador. Tenha paciência. E sempre que houver dúvidas, converse com seu dermatologista.