Sexo a noite, voce prefere fazer com a luz acesa ou apagada?
E por qual motivo voce prefere com a luz acesa, e por qual motivo voce prefere com a luz apagada?
E por qual motivo voce prefere com a luz acesa, e por qual motivo voce prefere com a luz apagada?
Comments
Prefiro com a luz acesa! e de prefêrancia se tiver um espelho no quarto! adoro observar tudo! o motivo pelo qual não gosto no escuro é que não dá pra olhar nos olhos da pessoa.. é atravéz dos olhos que eu sei oque o parceiro está sentindo! adoro fazer cara de tesão, mostrar ao maximo o quato estou me divertindo e gostando da brincadeira! e com a luz apagada é impossivel fazer isso! Boa noite!.
As duas alternativas são boas. No escuro é mais pele. Nossos sentidos ficam apurados. Com a luz acesa é otimo como estimulo visual quando se esta com uma fantasia ou lingerie. O importante é variar sempre.
Acesa apagada! Pra mim tanto faz, com as duas alternativas eu tenho prazer
A luz se torna muito reflexiva, assim prefiro na escuridão mesmo. Mas o bom mesmo é fazer a luz do sol, durante o dia.
Bem, eu tenho 13 anos, nem sei '-'
apagada
apagada , pq as vezes a luz queima meus olhos .. e com a luz apagada me sinto + avontade .. e acho q fica + gostoso ..
me ajuda na minha e +ou_ sobre essas coisas ..
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
apagada e mais gostoso
Sei lá tendo uma mulher pelada pode ser ate no Iraque!
Apagada.
Sei la, você sente melhor as coisas, hahaha.