Cabelo preto para castanho claro - como faço?

Oi, pessoal!

Tenho o cabelo naturalmente castanho médio (daquele bem sem graça mesmo), e por uns 8 anos usei tonalizante preto. Ano passado cansei e tentei voltar pro castanho médio. Gastei uma nota num salão, fiquei por 5 HORAS com o produto de decapagem no cabelo e o máximo que aconteceu foi ganhar uma raiz vermelho-cereja e várias manchas laranjas e loiras pelo cabelo. A cabelereira disse que nem luzes iria pegar, e acabou só matizando com um castanho claro. Porém, mesmo assim meu cabelo ficava vermelho vivo no sol, cheio de manchas. Dois salões diferentes fizeram novas decapagens e arriscaram mechas mas também não conseguiram sair do castanho-escuro-acaju. Por fim, cansei e joguei um tonalizante castanho escuro que pelo menos uniformizou a cor.

Eu ACABEI de passar o Casting 323 Chocolate Noite e ele ficou PRETO! Nem um reflexo avermelhado, nada, nada (apesar de que na caixa ele fala que pega em castanho escuríssimo). Pelo menos a cor está uniforme e a raiz está no mesmo tom. Queria aproveitar isso e tentar tingir de algo que fosse pra um chocolate, marrom dourado... mas sem a maldita decapagem, com tinta de farmácia mesmo. Que tom e marca vcs sugerem???

Obrigada!!

Update:

Não tem problema no mesmo dia ou no dia seguinte eu jogar um tom mais claro então?

Comments

Sign In or Register to comment.