Cabelo preto para castanho claro - como faço?
Oi, pessoal!
Tenho o cabelo naturalmente castanho médio (daquele bem sem graça mesmo), e por uns 8 anos usei tonalizante preto. Ano passado cansei e tentei voltar pro castanho médio. Gastei uma nota num salão, fiquei por 5 HORAS com o produto de decapagem no cabelo e o máximo que aconteceu foi ganhar uma raiz vermelho-cereja e várias manchas laranjas e loiras pelo cabelo. A cabelereira disse que nem luzes iria pegar, e acabou só matizando com um castanho claro. Porém, mesmo assim meu cabelo ficava vermelho vivo no sol, cheio de manchas. Dois salões diferentes fizeram novas decapagens e arriscaram mechas mas também não conseguiram sair do castanho-escuro-acaju. Por fim, cansei e joguei um tonalizante castanho escuro que pelo menos uniformizou a cor.
Eu ACABEI de passar o Casting 323 Chocolate Noite e ele ficou PRETO! Nem um reflexo avermelhado, nada, nada (apesar de que na caixa ele fala que pega em castanho escuríssimo). Pelo menos a cor está uniforme e a raiz está no mesmo tom. Queria aproveitar isso e tentar tingir de algo que fosse pra um chocolate, marrom dourado... mas sem a maldita decapagem, com tinta de farmácia mesmo. Que tom e marca vcs sugerem???
Obrigada!!
Update:Não tem problema no mesmo dia ou no dia seguinte eu jogar um tom mais claro então?
Comments
continue usando tonalizante, se vc quer um castanho claro, te endico essa cor e essa marca vêja: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRLBFCI9Mr...