pq as mulheres preferem homens q bota pra fu.der nelas ?
Update:
essas mulheres de hoje em dia nem todas ^^ preferem homem safado q não presta q não quer nada com a vida só quer rapariga e elas fica doidas por eles ><
Comments
É insano, eu realmente não entendo, muitas delas depois dão uma de vítima, de menina romântica desprezada, mas voltam com o mesmo cara ou vão para um pior. Acho que mulheres desse tipo não se valorizam, porquê ficarem com um cara idiota, e voltar, e continuar insistindo que aquilo é o homem da vida delas. Mas eu não acho que seja justo julgá-las, a vida é delas. Eu realmente acho que nenhuma mulher no mundo merece isso, se rebaixar e muito menos serem rebaixadas.
Pdcre man, elas adoraaa um assim, HEAUHEAUHEAUHEA
Não tenho nada contra isso, '-' eu adoro ***** mesmo.. é gostoso e . final
à Cara porque algumas mulheres preferem + prazer doque um carinho, alguma coisa romantica e tal; ALGUMAS SÃO ASSIM NEM TODAS;
Eu prefiro as romanticas!
As daqui preferem um marginal qualquer que não tem como dar futuro pra elas,falta dinheiro até pra um sorvete,eu to achando que essas garotas de hoje gostam é de um pra ***** em todos os lugares e sentidos...mas nen todas são assim né lol
Oi baby, olha eu sou uma das poucas que preferem homens românticos que me ame, e que me dê valor, esse tipo de mulher vadia, está predominando o mundo, é por isso que muitos homens não querem nada sério, hoje em dia com essas meninas abrindo as pernas fácil, quem é que precisa de prostituta né...ninguém merece, eu concordo com você, mas não seja galinha, se essa for a sua intenção, homem que é galinha arranja ainda no final, uma vagaba pra colar, então um homem que se da ao respeito, arranja uma mulher descente, isso sempre acontece...beijiinhos.
Nem todas são assim. Eu por exemplo não sou assim. A maioria das mulheres querem um cara legal, e não um cara safado que não presta.
Respondam a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
pq o ser humano nao dá valor ao q realmente tem ,e elas gostam de sofrer
elas querem é irritar o máximo que puderem, tem que deixa-las se virarem com as consequencias de seus atos e não ajudar
Nem todas são assim! Alias, a maioria quer alguma coisa legal com o cara e nao virar dar pra ele sem conhecer!
Não entendi o sentido da pergunta '-'