Da para trocar a lente da Nikon P510?

Eu comprei uma nikon p510 e não sei muito sobre ela, ai queria saber sobre as lentes, da pra usar lentes nela?

Comments

• Prezada Paola ! A Nikon P510 foi lançada em 2012 nas cores vermelha e preta... e é conhecida por três nomes ultrazoom (uz), superzoom ou bridge...infelizmente esse tipo de câmera não tem a possibilidade de trocas de lentes (objetivas) haja vista elas não serem Slr ou Dslr, (semiprofissionais ou profissionais...)que trocam objetivas.

Mas é uma ótima câmera, pois tem muitas funções bacanas um zoom de 42x, filma em full hd, tem um sistema de redução de vibração, monitor de lcd reclinável,faz fotos panorâmicas 360 graus, tem um modo de disparo contínuo de 7fps,tem auto foco de seguimento do motivo...enfim é muito bacana essa superzoom...embora veja bem (numa boa e com todo o respeito...) eu como conheço um pouquinho de câmeras e tenho duas Dslr (Canon e Nikon pois trabalho com fotojornalismo...), eu digo que a Nikon ainda deixa um pouco a desejar em matéria de superzoom, comparando as que conheço de outras marcas...a Nikon é ótima em Slr e Dslr, mas está chegando lá...por exemplo eu esperava que eles (Nikon) lançassem essa p510 com no mínimo ****** para flash externo, o lcd giratório,corretivo para olhos vermelhos que não tem,mais fotos por carga de bateria e não apenas 240 fotos...esperava que o flash pop up (integrado levantasse automaticamente...

Mas veja bem colega é uma super máquina...seja feliz é um ótimo investimento e ótimas fotos...

Saúde e Paz ! Heráclito.

• Paola, a P510 é uma superzoom, que nada mais é que uma compacta com uma lente zoom maior. Apenas SLRs e mirrorless permitem a troca de lentes, como a Nikon D5100 ou a Canon 7D.

Heráclito, tuas respostas são boas, mas são muito longas, e, algumas vezes, desconexas. Tenta ser mais sucinto, que melhora ;)

• A P510 é uma superzoom e como tal não tem a possibilidade de trocar as lentes, diferentemente das SLR.

Sugiro que leia este post http://www.verenafotografia.wordpress.com/2012/02/...

• Olá!

Ela é uma superzoom, e não pode trocar de lente.

Só as SLRs e MirrorLess trocam de lente.

• Minha resposta é menor talvez seja de menor valor, mas vamos lá.

Conheço amigos que tem essa máquina fotográfica, todos falam muito bem dela, se você não for trabalhar com fotografia ou filmagem, fotos de casamentos que exija qualidade extrema, pois na mesma não se pode adaptar microfone externo, flash ou ate mesmo trocar a lente.

Ela é ótima seu zoom de 42x não deixa a desejar na qualidade, quando puxando uma imagem longe, 16 megapixels lente de 24mm a 1000mm, é ótima e com a tecnologia de GPS.

Mas se você quer uma câmera para usar nas funções que mencionei acima, recomendo a Canon EOS 40D que esta quase no mesmo valor, e pode ser customizada com acessórios como, lente, microfone, e ate mesmo flash.

Sign In or Register to comment.