Bandas como Guns N Roses,Rolling Stones,AC/DC,Irom Maiden,Beatles,Red Hot Chili Peppers, entre outras dos anos 80 e 90 ainda são bem conhecidas?
Claro, elas ainda estão na toda citando outra como MetallicA, parecia q tava tudo + ou - dai foi pro Rock in Rio, mais pena q depois desse show surgiram um monte de posers!
BANDA BOA NUNCA ACABA!!!
Escuto músicas dessas bandas todos os dias, e muita gente que eu conheço também, são bandas imortalizadas, passam de Geração em Geração.
Com certeza que sabe ouvir um bom Rock gosta muito dessas bandas eu escuto todas mais a minha preferida e AC/DC
EU ACHO QUE SIM
Red Hot Chili Peppers é uma das que ainda está na ativa !!! melhor banda de todos os tempos1
claro eles estao na historia do rock
Claro,aqui é o que mais tem,gente que curte AC/DC,Iron Maiden,Red Hot '-'
Sim são muito bem conhecidas mas claro as que continuam na ativa não são mais a mesmas...
Como o Guns... Iron Maiden...
Acho que a banda que atualmente está muito bem entre essas é o AC/DC.
A única ai que eu nunca gostei e não gosto é Red Hot Chili Peppers =P
Sim '-'
Não como deveriam fazer realmente, mais fazem sim
Essas bandas são eternas seu...
Comments
Claro, elas ainda estão na toda citando outra como MetallicA, parecia q tava tudo + ou - dai foi pro Rock in Rio, mais pena q depois desse show surgiram um monte de posers!
BANDA BOA NUNCA ACABA!!!
Escuto músicas dessas bandas todos os dias, e muita gente que eu conheço também, são bandas imortalizadas, passam de Geração em Geração.
Com certeza que sabe ouvir um bom Rock gosta muito dessas bandas eu escuto todas mais a minha preferida e AC/DC
EU ACHO QUE SIM
Red Hot Chili Peppers é uma das que ainda está na ativa !!! melhor banda de todos os tempos1
claro eles estao na historia do rock
Claro,aqui é o que mais tem,gente que curte AC/DC,Iron Maiden,Red Hot '-'
Sim são muito bem conhecidas mas claro as que continuam na ativa não são mais a mesmas...
Como o Guns... Iron Maiden...
Acho que a banda que atualmente está muito bem entre essas é o AC/DC.
A única ai que eu nunca gostei e não gosto é Red Hot Chili Peppers =P
Sim '-'
Não como deveriam fazer realmente, mais fazem sim
Essas bandas são eternas seu...