Dúvidas: tempo de DEMORA de CARTA SIMPLES....! me ajudem!!!!!?
gente moro em Manaus e estou precisnado da minha segunda via de certidao de casamento,casei no piaui... fui ao cartorio e la a mulher ligou e ajeitou tudinho disse q d 5 a 14 dias eu recebo a certidao...fz td esse procedimento sexta passada, so q agora estou cm medo de nao dá tempo pois preciso cm urgencia... se ela colocar esse documento em carta simples nao levaria no maximo uma semana para chegar??
Comments
Uma carta simples demora no mínimo 5 dias para chegar ao destino, cartório é meio demorado por isso o prazo de 5 a 14 dias prá vc receber.
olha,ja enviei por sedex pra Manaus , e demorou mais de 1 mês era para tabatinga que fica mais longe.
enviei uma carta hoje para ceresp gameleira uma carta simples sou d bh mg demora quantos dias ?porfavooor to preocupada me ajude
Depende muito, olha por exemplo a minha carta que enviei para o japão(minha miga) chegou em 2 dias , a que eu enviei pro EUA (Minha amiga) chegou em 4 semanas, isso depende muito do correio!
E o pior se estiverem em greve pode esquecer seus 14 dias, quando estão em greve o minimo de dias é 20, provavelmente, ao menos que o correio saia rapido da greve.
Mas no seu caso deve ser rolo no correio, as vezes confundem cartas, ou sei lá. Mais você esta certo, uma semana é um praso sbom para uma carta comun!!Procure ter paciencia e esperança!
Beijos, espero ter ajudado!
demora de 7 a 14 dias, carta simples mais pode se perder pelo caminho.
o melhor mesmo é colocar carta registrada, pois não tem como extraviar e tem como rastrear ela.