ja parou pra pensar se Deus realmente esta feliz com você?

você ja parou e analisou , como você vive, como você trata as pessoas ??será que tuas atitudes realmente agradam a Deus ??? é isto que ele espera de você ??? ou você apenas ta seguindo a forma que teu pastor, padre, evangelista , pregador , guru, etc quer que você siga ??? você ja analisou isso ???será que realmente esta seguindo o que Jesus ensinou ??? amor, caridade, humildade, respeito para com o próximo , etc... ou você esta deixando a desejar ?? sendo apenas mais um , que segue o que alguns (minoria) tenta impor .

Update:

amigo luz, gosto de tuas respostas, claras e com criatividade, vc entendeu perfeitamente minha pergunta.

Comments

  • Mas bah, tchê, vamos tentar responder! (sou gaúcho do Paraguai nascido em Sampa e não nos Pampas)

    você ja parou e analisou , como você vive, como você trata as pessoas ??

    DIARIAMENTE

    será que tuas atitudes realmente agradam a Deus ???

    QUASE, ALGUNS ERROS ME AJUDAM A ME COMPREENDER MELHOR, OUTROS SÓ ENFIO O PÉ NA JACA.

    é isto que ele espera de você ???

    PARA O MOMENTO CREIO QUE SIM, MAS AINDA ESTÁ ME MONITORANDO PARA ALGO MAIOR COM CERTEZA (MAS ANTES PRECISO APRENDER A SER MAIS HUMILDE)

    ou você apenas ta seguindo a forma que teu pastor, padre, evangelista , pregador , guru, etc quer que você siga ???

    MAS NEM O PAI DE SANTO. SOU UMA ESPÉCIE DE OVELHA NEGRA DA UMBANDA

    você ja analisou isso ???será que realmente esta seguindo o que Jesus ensinou ??? amor, caridade, humildade, respeito para com o próximo , etc... ou você esta deixando a desejar ??

    SEM FALSA MODÉSTIA ACHO QUE ESTOU COM MAIS DE 50% DE APROVEITAMENTO E UNS 40% QUE AINDA PRECISO ME APERFEIÇOAR.

    sendo apenas mais um , que segue o que alguns (minoria) tenta impor .

    ISTO TENHO CERTEZA QUE NÃO, POSSO TER MINHA DÚVIDAS, MAS SEMPRE CORRO ATRÁS DE MINHAS RESPOSTAS. PREFIRO ERRAR MEUS ERROS QUE ERRAR OS ERROS DOS OUTROS.

  • Eu é que não estou feliz com ele, afinal, se ele existe, ele se escondeu em sua nuvem e nunca mais apareceu. Não é meio ridículo e patético adorar um ser que não está nem aí pra nós? Eu acho que isso é coisa de gente doente e carente.

  • é infeliz as coisas individuais na minha opinião.

    se cada um fizesse algo pelo próximo, não pensando em se dar bem, talvez o mundo estaria bem melhor, e Deus por sua vez feliz em ver sua obra concluída!

    alguns procuram a própria salvação, pisoteando as cabeças das pessoas, não acho que Deus se alegra disso td!

  • Sempre sei se ele ta feliz quando faço algo certo... quando faço algo errado sei que esta triste.

  • -Ok:• Se você faz alguma coisa errada com seu olho ou sua mão, corte/arranque-os. (Mateus 5:29-30, em um contexto sexual); • Casar-se com uma mulher divorciada é adultério. (Mateus 5:32);• Não faça planos para o futuro. (Mateus 6:34);• Não guarde dinheiro. (Mateus 6:19-20);• Não enriqueça. (Marcos 10:21-25);• Venda tudo e dê aos pobres. (Lucas 12:33);• Não trabalhe para obter comida. (João 6:27);• Não tenha desejos sexuais. (Mateus 5:28);• Faça as pessoas quererem persegui-lo. (Mateus 5:11);• Deixe que todos saibam que você é melhor do que o resto. (Mateus 5:13-16);• Tire dinheiro daqueles que não têm economias e dê a ricos investidores. (Lucas 19:23-26);• Se alguém rouba de você, não tente recuperar o que foi roubado. (Lucas 6:30);• Se alguém lhe golpear, convide-os a fazê-lo novamente. (Mateus 5:39);• Se você perde uma ação judicial, dê mais do que a sentença. (Mateus 5:40);• Se alguém lhe força a andar uma milha, ande duas. (Mateus 5:41);• Se alguém te pede algo, dê-lhe sem questionar. (Mateus 5:42). Você pratica esses “sábios” ensinamentos? Não? Então, como eu disse, você só é cristão da boca pra fora. A bobagem, o equívoco, está justamente em querer “escolher” de acordo com o gosto do freguês. Esse exemplo demonstra o tipo de bobagem intencional com que se poder “ler” a Bíblia, “escolhendo convenientemente” os versículos que estão “valendo” visando o fim que se deseja alcançar. O Cristianismo é um balaio de gatos, onde milhares de Igrejas evangélicas possuem milhares de interpretações diferentes, a gosto do freguês e de acordo com sua conveniência. No caso pra você compensa falar que isso é católico e que você não tem que seguir isso, pra poder dar uma de louco e me xingar disso e daquilo, sendo hipócrita. Se fosse conveniente para você o contrário, assim você mudaria sua interpretação. Em última análise, é que a maior parte da bíblia é um escrito sem valor. Não se pode analisar um texto com pretensa autoridade escolhendo as partes das quais gostamos ou concordamos e desprezando o restante. Seria o mesmo que aceitar na constituição de um país apenas com as leis que concordemos. -Ou seja, a bíblia é um livro inútil, cheio de idiotices e contradições. Não adianta você cita-la para defender o cristianismo, pois nós podemos usá-la para abominá-lo e vice-versa. Seu mundo é uma ilusão. A terra só é plana nele, o céu só é sólido nele, Adão e Eva só foram os primeiros humanos nele e a terra só tem alguns milhares de anos nele. Você está perdendo seu tempo tentando nos impor sua “verdade”, pois ela só existe para quem fecha os olhos da razão humana.

  • Ja sim, me preocupo muito com issso. As vzs quando faço algo que sei que é do agrado de DEUS, fico pensando se ele nao abriu um sorriso por ter visto que neguei coisas erradas.

  • ma tu é burra tchê, e deus está aí com vc? kkk

  • Senhora ou senhorita gaúcha, Não está um lindo dia? Vai ai fora e respira bem fundo, oxigêna sua mente e pense! As misericórdias do Senhor são novas a cada manhã, está escrito! Será que vc não deveria acordar e fazer uma pergunta mais otimista para por os ânimos das pessoas para cima?

    Nós nunca agradamos a Deus quando vivemos os nossos próprios defeitos de personalidade ou nossas fraquezas pessoais! Mas As misericórdias de Deus se renovam e Ele escreve uma nova página todos os dias, acima disso ainda, Jesus com o seu sangue nos perdoou por nossas fraquezas. Logo hoje é dia de conserto, porque o ontem se vc teme a Deus e se arrepende de seus erros, pedindo que Jesus te perdoe, os erros de ontem já foram apagados e hoje vamos trabalhar para não cometê-los outra vez. Por isso, eu sigo o que meus pastores ensinam e não vou me abater pela sua nuvem carregada que tenta me entristecer pelo que Deus já perdoou!

    Como disse, vai lá fora olha para o céu e diz: Obrigado Deus por um novo dia e por outra chance de recomeçar!

Sign In or Register to comment.