Como foi seu primeiro Bjo???

ele foi tipo assim como????

Comments

  • foi péssimo..era um garoto que eu nem era a fim, só beijei pq era a unica da turma que ainda era BV.... não me conformava como poderiam falar que era bom...

    mas o segundo foi maravilhoso

    e hj amo beijar!!!

  • Na minha infância (antes dos 11 anos) rolou uns beijinhos que eu nem conto. Pura inocência. Mas o primeiro mesmo de verdade, foi com um amigo ele gostava de mim, mas nunca disse nada um dia eu descobri e pedi um beijo. Foi ótimo, apesar de não sabermos o que fazer depois rs...

  • foi muito sem graça

    foi c um primo de uma amiga na quadra de volei ele me chamou e nao disse nada foi logo me beijando eu tinha 11 anos e ele devia ter uns 14 foi molhado babento e demorado mais nao teve aquele corpo a corpo depois q o beijo acabou eu cuspi e limpei a boca muito sem noçao ne rsrsr agora quando lembro acho muita graça

  • foi muito ruim

    o cara bjava no canto da boka e nem sabia botar a lingua direito.

    foi engraçado

  • Nojento! hahahaha

  • Humm ,

    não vamos considerar as laranjas , paredes , mãos , joelhos

    copos d'água , etc ..

    A primeira vez que beijei um menino (de lingua) foi com 9 anos . Eu estava indo comprar cachorro quente com uma amiga, dai ele estava no portão e fomos la conversar com ele, e a gente já se gostava desde pequenos (já brincavamos de médico) , dai começamos a conversar sobre beijo e ele me perguntou se eu sabia beijar

    e eu disse que nunca tinha beijado de lingua .

    Dai ele me puxou pra tras do portão e me deu um beijo .

    Uma hora depois ele beijou minhas 3 amigas =(

    Beijo

  • Foi muito bom. Lembro até hoje.

  • muito bom e gostoso do começo fiquei nervoso mais depois foi maravilhoso

  • oi bom de maisss hummmm .

  • de lingua, molhado, babento.

Sign In or Register to comment.