foi péssimo..era um garoto que eu nem era a fim, só beijei pq era a unica da turma que ainda era BV.... não me conformava como poderiam falar que era bom...
Na minha infância (antes dos 11 anos) rolou uns beijinhos que eu nem conto. Pura inocência. Mas o primeiro mesmo de verdade, foi com um amigo ele gostava de mim, mas nunca disse nada um dia eu descobri e pedi um beijo. Foi ótimo, apesar de não sabermos o que fazer depois rs...
foi c um primo de uma amiga na quadra de volei ele me chamou e nao disse nada foi logo me beijando eu tinha 11 anos e ele devia ter uns 14 foi molhado babento e demorado mais nao teve aquele corpo a corpo depois q o beijo acabou eu cuspi e limpei a boca muito sem noçao ne rsrsr agora quando lembro acho muita graça
Comments
foi péssimo..era um garoto que eu nem era a fim, só beijei pq era a unica da turma que ainda era BV.... não me conformava como poderiam falar que era bom...
mas o segundo foi maravilhoso
e hj amo beijar!!!
Na minha infância (antes dos 11 anos) rolou uns beijinhos que eu nem conto. Pura inocência. Mas o primeiro mesmo de verdade, foi com um amigo ele gostava de mim, mas nunca disse nada um dia eu descobri e pedi um beijo. Foi ótimo, apesar de não sabermos o que fazer depois rs...
foi muito sem graça
foi c um primo de uma amiga na quadra de volei ele me chamou e nao disse nada foi logo me beijando eu tinha 11 anos e ele devia ter uns 14 foi molhado babento e demorado mais nao teve aquele corpo a corpo depois q o beijo acabou eu cuspi e limpei a boca muito sem noçao ne rsrsr agora quando lembro acho muita graça
foi muito ruim
o cara bjava no canto da boka e nem sabia botar a lingua direito.
foi engraçado
Nojento! hahahaha
Humm ,
não vamos considerar as laranjas , paredes , mãos , joelhos
copos d'água , etc ..
A primeira vez que beijei um menino (de lingua) foi com 9 anos . Eu estava indo comprar cachorro quente com uma amiga, dai ele estava no portão e fomos la conversar com ele, e a gente já se gostava desde pequenos (já brincavamos de médico) , dai começamos a conversar sobre beijo e ele me perguntou se eu sabia beijar
e eu disse que nunca tinha beijado de lingua .
Dai ele me puxou pra tras do portão e me deu um beijo .
Uma hora depois ele beijou minhas 3 amigas =(
Beijo
Foi muito bom. Lembro até hoje.
muito bom e gostoso do começo fiquei nervoso mais depois foi maravilhoso
oi bom de maisss hummmm .
de lingua, molhado, babento.