QUAL é a sua EXPECTATIVA DE VIDA ? Quantos anos voce acha que ainda vai VIVER?

Tirando a possibilidade de uma morte violenta, tipo acidente ou bala perdida por exemplo.

Levando em consideração o modo de vida que voce leva hoje, quanto tempo ainda voce acha que vai viver?

.

Update:

não estou fazendo uma estimativa.

seria mais facil perguntar a idade de cada um.

eu acho que tenho no máximo mais um ou dois anos só.

Comments

• Eu espero viver enquanto meus filhos forem dependentes de mim , enquanto eles ainda tiverem pequenos,uma expectativa eu não saberia te dizer.

Eu tenho 31 anos, e confesso que se eu tivesse que morrer hj eu morreria feliz pois saberei que uma cumprir com a minha missão aki na terra.

Beijos

εïзεïзεïз

• Eu acho que se eu começar a me preocupar com isso vou perder o tempo que ainda tenho.

Deixa quieto.

• Tô com 4.7, bebi dos 15 aos 44 anos, parei de beber faz 3 anos e fumo que nem um condenado. Acho que, se chegar aos 60 é lucro.

• Sei lá, gostaria de ser imortal mais como não da, acho que viverei, so mais 30 anos.

• axo ki viverei mais ou menus mais uns 2 anos, tenhu problemas de ♥ e cê sabe....

• acho que não passo desse ano

• Geralmente os meus parentes morrem todos com idade 98 por ai, não se preocupe com isto, eu sou um garotão tenho 41anos, e quero realizar muita coisa na vida.

• eu tenho 17 anos e vivi de mais

• eu quero viver so mais uns 60

• não muito tempo..

Sign In or Register to comment.