Meninos oqe vc pensariam ? Se ...?

Uma Garota disessem pra vc qe te amo,qe daria a vida dela por vcs,qe corressem atras de vcs,mais ain vcs so iludiram ela mais no fundo vcs estavam lokos pra ficar com ela.Mais ain vcs verem ela de novo e comprimenta ela,mais ain ela passa reto ou seja ignora vcs,ain no outro dia vcs verem ela novamente ai ela aparece de mãos dadas com um carinha e vcs olham pro Cara com raiva querendo brigar com ele.O que isto significa? Oque vcs pensariam dela ela ti ignora num dia e no outro dia aparece com outro ??

Comments

• Olha primeiro a atitude dela de te ignorar e depois passar com outro na sua frente só quer dizer que ela se importa com você, algumas mulheres tem um jeito diferente de demonstrar sentimento! e se esse for o caso dela a única coisa que resta a você fazer é se declarar pra ela (se ela não tiver namorando é CLARO) mas não precisa ficar chorando nem nada, só seja gentil e diga:-Posso falar com você?. Pronto depois diz o que você pensa, ah se no caso ela te der um pé... parte pra outra o que a gente não pode é ficar pensando: AH será que eu vou? Não faça isso ainda mas porque você é menino é você que tem que se declarar...

E lembre-se não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje !!

• quanta futilidade.acho que os adolescentes de hoje em dia perdem massa cinzenta toda vez que assoam o nariz

• -Pergunta mal formulada,ñ entendi...ahhh entendi....a meu dá a bunda pro outro cara e já elvis.

• OK, passa lá amanhã.

Sign In or Register to comment.