podem me chamar de bobo mas eu não vou abandonar vocês?
eu sei que ninguém notou que eu tinha saído mas eu passei algumas horas pensando se valia a pena voltar, é realmente eu tive que pensar, logo eu que sempre foi quem tentou segurar o pessoal no site, agora tive que me convencer a ficar.e cheguei a conclusão que não vale a pena abandonar o pessoal daqui porque um ignorante sem nada melhor pra fazer resolveu se sentir importante bancando o fodão.
então eu estou de volta e espero que vocês também sejam fortes nessa luta e aproveito pra avisar que a equipe está trabalhando, já tomei duas infrações, então o sonho do site melhorar continua
abraço e boa noite a todos!
Update:sai limbo!
Comments
Você é um bobo, mas o bobo que eu mais gosto e que me faria não suportar a sua ausencia! Portanto se me deixar eu faço um escandalo, ok? Fique ciente u.u
Boa noite meu baby ><
Isso mesmo, não podemos desistir, hoje meio dia eu mandei um e-mail para o Yahoo! Respostas também, caso eles respondam meu e-mail, eu aviso vocês.
Boa noite!!
Estamos juntos!!
Tu tinha saído mesmo?
Pensei ter visto você na Cadê ontem .-.
ótimo que vc voltou, vamos matar a moderadora, vamos tornar a vida dela um inferno!
É isso aí! Não nos abandone! Temos que resistir até que esse site melhore!
É O MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA DO YAHOO !
Vamos resistir até, não só a suspensão mas ao banimento de nossas contas.
Não vale a pena voltar pelo menos pra mim não tem um monte de usuários que dizem que vão deixar o site mas só ficam umas 3 horas fora eu mesmo vou sair mas apenas quando chegar ao nivel 7 é pelo vicio kkkk
Se voce tivesse ficado uns dois dias sem entrar eu ia notar
É isso aê.
Boa noite!
É isso aê!