Você ateu já desafiou esse tal Deus que os alucinados evangélicos falam?

Eu pergunto porque eu tento respeitar esses loucos de pedra e eles falam para eu temer o castigo de Deus, pois eu já o desafiei depois de um crentelho vir falar para mim que Deus poderia me aleijar e acabar com minha vida a qualquer momento e eu até hoje desafio. Quero ver esse tal F.D.P de Deus fazer alguma coisa comigo, ele não tem poder, ele nem sequer existe, agora tem gente que fica com o K.u na mão quando alguém pronuncia algo do tipo ou que vai queimar no fogo do inferno, eu também não acredito no gramunhão e nem no inferno e nem no céu! E vocês amigos Ateus?

Update:

Primeiro eu não admiro fotos satânicas, imagem é apenas imagem, eu poderia colocar uma foto de um anjinho e continuar com minhas filosofias do mesmo jeito. E quem é a doidinha ai que a mãe acreditou numa macumbeira. kkkkkkkkkkkk

Update 3:

Primeiro eu não admiro fotos satânicas, imagem é apenas imagem, eu poderia colocar uma foto de um anjinho e continuar com minhas filosofias do mesmo jeito. E quem é a doidinha ai que a mãe acreditou numa macumbeira. kkkkkkkkkkkk

Comments

  • Já fiz as piadas mais ofensivas que conheço sobre D-u$ e G-zuis no meio de um grupo de irmãs evangélicas e ninguém da minha família pegou câncer. Engraçado não?

  • Deus não é Deus de desafios como você quer, e nem como os religiosos querem. mas na hora certa você vai saber como ele age.

    pode continuar com seu desafio, é isso que ele quer. tudo tem seu tempo determinado.

    só tomem cuidado. pois quando ele aceitar o seu desafio, você vai ter que estar preparado, para tudo. pois Deus não desiste de lutar. quando ele começar a lutar com você.

  • É muito sem sentido dizer que é ateu é usar um símbolo do satanismo se o ateísmo não acredita nisso também.Ninguém pode falar se Deus existe ou não,pois ninguém têm provas empíricas sobre isso,por isso eu sou agnóstico.

  • Minha mãe quando mais nova era igual você , um dia ela fez diferente , el desafiou o Diabo , dizendo que se ele existisse que mandasse alguém pra falar , no outro dia uma Macumbeira procurou ela dizendo que "o GUIA DA MATA" tinha falado pra ela sobre o desafio , ela disse a minha mãe sobre o passado e futuro que aconteceu realmente como ela disse .

    Apenas no dia em que ela aceitou Jesus parou de acontecer.

    Ela concluiu que se existe Diabo então existe Deus e que tudo que os "CRENTES" falavam era verdade.

    O Diabo também apareceu no quarto dela e conversou com ela e só foi embora quando minha avó orou e repreendeu e minha mãe clamou por Jesus

    Então não desafie a Deus não . você tem a sorte de ele ser misericordioso, desafie o Diabo , ele vai aparecer como algum espirito pra você e você conclui que o que eu falei e creio é Verdade.

  • FUGA EMOCIONAL DE CARATER.... Eles sabem que o Deus dos evangelicos e catolicos... cristãos em geral faz muito bem as pessoas que o servem, entao ele fica cheio de recalque e quer atacar... Sirvam a Deus irmaos, e Ele nao vai vir punir um babaca como esse, Se o Pai tivesse que abandonar o trono pra castigar pecados de blasfemia de boboes ideologicos como este, voce acha que Ele viveria continuaria a obra de criaçao das galaxias e mundos no infinito??

  • é com uma dessa qe eu vejo o qanto meu Deus é bom....aqi n fk preocupado n uma hora vc vai achar o q esta procurando.

  • Eu tbm já desafiei de muitos jeitos: me masturbei, o xinguei, comi hóstia com ketchup...

    Mas nada aconteceu.

  • humm... desafiar algo inexistente é meio incoerente ou sem sentido, não acha?

  • Pessoas que dizem isso para vc são idiotas ,fanáticos e não sabem nada sobre Deus e nem Jesus e nem sobre a bíblia ^^ .

    Ninguém tem o direito de julgar, e nem de falar essa coisas "vc vai para o inferno" .

    Se vc pensa assim querido [Quero ver esse tal F.D.P de Deus]<< pensamento escroto, continue pensando assim.. se gosta de equivocar e "desafiar"

    faça isso a vontade,mas não pela net tantos lugares para "desafiar" a Deus e vem logo para aqui?..

    AH e não somos vc, a vida é sua..S-U-A.O que acontecer com vc não acontece comigo, então ninguém tá nem ai para vc . Só vá soltar sua raiva em um lugar real. Ah e quando estiver com um enorme problema na sua vida, não corra para Deus, resolva sozinho já que ele não tem poder, né isso que vc acha? e então.

    Que engraçado vc é ateu e admira fotos satânica kkkk

  • Vocês quando nasceram eram assim né?

    http://uau.cc/16

Sign In or Register to comment.