Vocês acham estes movimentos Feministas e Machistas inúteis!?

Para mim é uma idiotice feito por babacas que não acrescentam em nada positivo a nossa cultura!

Enfim inúteis!

Update:

Lia respeito sua opinião! Mas ninguém é melhor que ninguém!

Lembro de um caso que teve nos EUA a mãe da menina era tão feminista que estragou a sexualidade da filha de tanto falar mal dos homens. A filha cresceu virou homosexual tudo por conta da lavagem cerebral e as mer.das que a mãe dela falou para ela.

Update 3:

Maria lua. Já li muita mer.da a respeito deste movimentos. E como falam mal uns dos outros! Enquanto houver movimentos como estes sempre haverá preconceitos. Temos de extinguir essas prgas que fazem apologia ao ódio!

A meu ver a mulher se valorizou pelos méritos delas não por causa deste movimento.

Update 5:

Brigitte Lahaie concordo!

Comments

  • Eu acho desnecessário pois são questões que vão muito além da questão de gênero.

    TODO ser humano ter o direito de ser respeitado em sua completude em todos os âmbitos: sexo, religião, roupa, valores, gostos, sonhos, integridade física e psicológica.

    No fim somos todos feitos de carne osso!

  • Resumindo: tudo isso é midia!!! é tudo inutil!!!

  • eu não acho,muito pelo contrario acho valido o feminismo pelo menos pra mim.

  • Concordo, são inúteis!

    Mas os movimentos feministas tem peitos :D

  • Pq vc não pesquisa sobre o assunto se não fossem movimentos feministas mulheres ainda hoje seriam escravisadas ganhando salarios bem menores que os dos homens, não escolheriam seus representantes e por fim ainda só deriam a finalidade de reprodução na sociedade como na era da monarquia. E ainda hoje ainda se tem esses movimentos pela violencia que sua mae, sua irma ou sua filha podem sofrer com estupros, surras e violencia psicologica

  • Feminista já vi, mas machista? Bom eu ainda não vi nenhum movimento machista não.

    Mas enfim, eles são ativistas, eles ganham pra fazer o que fazem.

    Abraço!

Sign In or Register to comment.