Não sei que atitude tomar em relação a uma garota, Ajuda?

Olá, tenho 16 anos estou fazendo o 2º colegial, e no fim do 1º colegial comecei a gostar de uma menina, conversava com ela todo dia, gostamos das mesmas músicas (AC/DC, Pink Floyd, RHCP entre outras) gostamos das mesmas coisas, (boxe, video-game, Corinthians, skate entre outras) mas agora que re-começaram as aulas eu não tenho falado com ela, parece que um evita o outro (não sei porque) mas então sento exatamente no meio da classe, atrás de mim um amigo, atrás um meu melhor amigo que conheço a uns 14 anos mais ou menos e por fim na ultima carteira ela, porém eles tem conversado muito ultima-mente, rindo etc. Bom, não sei que atitude tomar (não venha falar que é ciúme, sei que é...)

Aguardo respostas, Mendigo (hahaha)

Comments

• Olha não sou muito experiente nisso kkkk mas se fosse comigo..

Quando seu amigo estiver conversando com ela e tal, você vai até ELE e fala alguma coisa fingindo que não viu ela.. ( aa cara, quer dar um role de skate hoje?? OU cara, você tem tal coisa pra me emprestar?) ai você aproveita enquanto ele fala você olha pra menina e finge que não tinha visto ela e que ficou feliz em vê-la.. ai você senta em algum lugar perto dela e começa a conversar.. pergunta o que ela fez nessas férias, se ela viajou, se ela saiu ou ficou só no pc, relembre fatos do ano passado e alongue a conversa..

Espero ter ajudado!!

BeeiJU ;*

• Chame-a para uma conversa e fale que gosta dela e espere ela te falar algo.. Não vai saber se não partir para o ataque. PARTA PARA O ATAQUE!

• puxa assunto com ela, reconkista a amizade porrrra ^^

Sign In or Register to comment.