Porque meus pais são assim ?? eu odeio eles por causa disso..?
Meus pais não conversa comigo não fala que me ama não me trata bem dez meus 8 anos que eles não faz mais isso não sei por que eu nunca dei trabalho nunca fiz nada de errado, meus pais já falou na minha frente e na frente de algumas pessoas que não me ama por isso que eu odeio eles não gosto deles por causa deles hoje eu não sei nem oque é amor não consigo gostar das pessoas e no fim de ano eles não vão compra roupa nenhuma pra mim... Ps: eu tenho 13 anos..
Comments
Falando sério? Raciocine, talvéz eles querem ver suas atitudes como adolescente e talvéz achem que passou aquele tempo de mimar o filho...Eles estão esperando a sua reação de afeto também, na real, você deve ter aprendido muito com eles. Relembre alguns momentos de diversâo que foram juntos. E isso que você ouviu deles, eles podem estarem passando por algum momento difícil e delicado como casal. Tente compreende-los, esteja mais presente a eles: opine, reaja, faça algo diferente em casa(por exemplo muda de lugar os móveis do quarto e peça ajuda deles ou de algum parente próximo). Estar disposto a ajudar outros é revigorante pra nós. É inteligente essa frse do nosso Senhor Jesus Cristo: De graça recebestes, de graça dai. Leia a Bíblia Virtual, www.watchtower.org
fala pra alguem da sua familia, alguem que vocà goste muito da sua familia, pra i no conselho tutelar
Resumindo, você nasceu de uma tran.sa qualquer... Nada planejado! Só deve dar prejuÃzo para seus pais que não o querem! Se mata ou mate eles! Brincadeirinha!
Nossa que complicado, mas nao tem como vc morar com uma tia ou avó? Vc esplica a situaçao e talvez te aceitam já que vc nao da trabalho.
Faça a sua parte: Ame - os
tem pai e mãe que não sabem demonstrar amor mesmo ou fala isso pra magoar, ou tiveram pais severos e agora isto meio que os deixaram "secos" com vc, ou porque não acham importante o fato do "abraçar" e carinho explicito.
A pergunta que vc tem que fazer a sà mesmo é :
_Já deixaram de faltar alguma coisa?
_Eles se importam com sua saúde?
_Com suas companhias?
_ Se você estuda, trabalha, se está bem ou não?
à ai, que mora a tua resposta... pois se um pai, ou mãe não se preocupa com estes fatores básicos... é porque tem algo errado.
Se for isto mesmo, digo, se sua resposta for positiva, se confirmar a falta de amor...
Não se sinta acabado, lembre-se que os pais nos criam para o mundo, e vc vai poder batalhar para ter seu espaço, seu trabalho, sua familia, e o mais importante...
Vai saber agir diferente com os teus filhos.
esquece isso, pois um dia conserteza eles irao precisar de vc, nao ligue pra isso....finja q nada aconteceu, eles vao sentir falta....ai onde vc devera conversar com eles....
Agora.. pense se vc está sendo uma bom filho!!!! Pode ser que esteja pisando na bola, e não percebeu ainda... Amor de pai e mãe, nem sempre é eterno e nem se compra na verdade se conquista.....ahh e tente agradar mais eles fazer coisas que eles gostemm e tudo dara certo ok....
espero ter ajudado bjss
Eles podem não demostrar, mais eles te amam; Se não te amam, desculpa, mais eles são anormais em não amar o proprio filho; Já pensou em conversar com eles? talvez adiante alguma coisaa;
Pode se dizer, que antes era a mesma coisa comigo, e eu tenho a mesma idade que a sua;
Podes me adc no msn agr? é : [email protected]
ai te aconselho maiss e pá kk :]
bobagem cara gostam, la no fundo te amam so k não demonstram. não liga, não pensa muito nisso pk não te vai fazer bem ok! de certeza k eles te amam acredita! e vao te comprar roupa sim se nao te comprarem vao te da qualker coisa fika bem kss
Veja se eles não estão passando por alguma crise ou dificuldade. Tenha paciência. Por mais estranho que possa parecer, eles amam você e muito mas alguma coisa não está bem entre eles e pode ser, não que seja, que estão usando você com uma válvula de escape.
Visite meu Blog
http://solucaopamor.blogspot.com/
iii FELIZ ANO NOVO A TODOS iii
Nao odeie seus pais nao,corra atras do amor deles,pergunta porque eles sao assim com voce