Porque meus pais são assim ?? eu odeio eles por causa disso..?

Meus pais não conversa comigo não fala que me ama não me trata bem dez meus 8 anos que eles não faz mais isso não sei por que eu nunca dei trabalho nunca fiz nada de errado, meus pais já falou na minha frente e na frente de algumas pessoas que não me ama por isso que eu odeio eles não gosto deles por causa deles hoje eu não sei nem oque é amor não consigo gostar das pessoas e no fim de ano eles não vão compra roupa nenhuma pra mim... Ps: eu tenho 13 anos..

Comments

  • Falando sério? Raciocine, talvéz eles querem ver suas atitudes como adolescente e talvéz achem que passou aquele tempo de mimar o filho...Eles estão esperando a sua reação de afeto também, na real, você deve ter aprendido muito com eles. Relembre alguns momentos de diversâo que foram juntos. E isso que você ouviu deles, eles podem estarem passando por algum momento difícil e delicado como casal. Tente compreende-los, esteja mais presente a eles: opine, reaja, faça algo diferente em casa(por exemplo muda de lugar os móveis do quarto e peça ajuda deles ou de algum parente próximo). Estar disposto a ajudar outros é revigorante pra nós. É inteligente essa frse do nosso Senhor Jesus Cristo: De graça recebestes, de graça dai. Leia a Bíblia Virtual, www.watchtower.org

  • fala pra alguem da sua familia, alguem que vocÊ goste muito da sua familia, pra i no conselho tutelar

  • Resumindo, você nasceu de uma tran.sa qualquer... Nada planejado! Só deve dar prejuízo para seus pais que não o querem! Se mata ou mate eles! Brincadeirinha!

  • Nossa que complicado, mas nao tem como vc morar com uma tia ou avó? Vc esplica a situaçao e talvez te aceitam já que vc nao da trabalho.

  • Faça a sua parte: Ame - os

  • tem pai e mãe que não sabem demonstrar amor mesmo ou fala isso pra magoar, ou tiveram pais severos e agora isto meio que os deixaram "secos" com vc, ou porque não acham importante o fato do "abraçar" e carinho explicito.

    A pergunta que vc tem que fazer a sí mesmo é :

    _Já deixaram de faltar alguma coisa?

    _Eles se importam com sua saúde?

    _Com suas companhias?

    _ Se você estuda, trabalha, se está bem ou não?

    É ai, que mora a tua resposta... pois se um pai, ou mãe não se preocupa com estes fatores básicos... é porque tem algo errado.

    Se for isto mesmo, digo, se sua resposta for positiva, se confirmar a falta de amor...

    Não se sinta acabado, lembre-se que os pais nos criam para o mundo, e vc vai poder batalhar para ter seu espaço, seu trabalho, sua familia, e o mais importante...

    Vai saber agir diferente com os teus filhos.

    esquece isso, pois um dia conserteza eles irao precisar de vc, nao ligue pra isso....finja q nada aconteceu, eles vao sentir falta....ai onde vc devera conversar com eles....

    Agora.. pense se vc está sendo uma bom filho!!!! Pode ser que esteja pisando na bola, e não percebeu ainda... Amor de pai e mãe, nem sempre é eterno e nem se compra na verdade se conquista.....ahh e tente agradar mais eles fazer coisas que eles gostemm e tudo dara certo ok....

    espero ter ajudado bjss

  • Eles podem não demostrar, mais eles te amam; Se não te amam, desculpa, mais eles são anormais em não amar o proprio filho; Já pensou em conversar com eles? talvez adiante alguma coisaa;

    Pode se dizer, que antes era a mesma coisa comigo, e eu tenho a mesma idade que a sua;

    Podes me adc no msn agr? é : [email protected]

    ai te aconselho maiss e pá kk :]

  • bobagem cara gostam, la no fundo te amam so k não demonstram. não liga, não pensa muito nisso pk não te vai fazer bem ok! de certeza k eles te amam acredita! e vao te comprar roupa sim se nao te comprarem vao te da qualker coisa fika bem kss

  • Veja se eles não estão passando por alguma crise ou dificuldade. Tenha paciência. Por mais estranho que possa parecer, eles amam você e muito mas alguma coisa não está bem entre eles e pode ser, não que seja, que estão usando você com uma válvula de escape.

    Visite meu Blog

    http://solucaopamor.blogspot.com/

    iii FELIZ ANO NOVO A TODOS iii

  • Nao odeie seus pais nao,corra atras do amor deles,pergunta porque eles sao assim com voce

Sign In or Register to comment.