Será que sou normal, sou gay?
Boa tarde, espero uma breve resposta.
Bom, vou ser direto:
Eu sempre tive mais tesão por homens, mas sempre namorei Mulheres.
Mês passado fui ao Shopping, com uma calça bem apertada. Eu estava com vontade de fazer Côcô, e fiquei segurando, fiquei segurando tanto até que meu Anus começou a coçar muitoo.
Então eu fiquei andando de um jeito para enfiar a cueca no reto do meu Anus, para ela coçar pra mim. E nada deu certo, então eu achei um galho de uma árvore perto do chão. Disfarçei e sentei,
sentei gostoso no galho, foi a melhor sensação. Só o galho resolveu, porque eu não conseguia coçar com a mão, porque a calça era apertada.
Agora eu não consigo mais sair e ver um Pênis ou algo do tipo, um tronco de árvore. Que eu quero sentar, me ajudem
Comments
Vai morar na floresta Amazônica, pois lá o que não falta é tronco de árvore.
perdi meu tempo lendo isso
Vc é curioso ou é bi... ta tipo eu, eu n sei se sou curioso ou sou bi..o melhor jeito de resolver isso é vc indo em algum lugar e fazer sexo com um homem tipo vai em casas de baladas gays ai vc encontra um e da p ele p ver se vc gosta ou n ér simples neah?!
não era mlhor vc ter ido ca.gar no banheiro do shopping?
vish,,, cara vc é gay..
u.u bem vindo ao nosso time ^^
bem... ja tive mt isso,tenho 15 anos e... sou assumido meu eu ja namo mts meninas mais morria de atração por homem..
me xonei no meu M.A e me assumi... hj so mais feliz do q antes.. mais nunca quis colcoar graveto no meu #@$2 rs'
mais se vc acha q vc é bora.. tente ficar com um mlk/homem posso te garatir q é bom
se gostar vc é(gay ou bi) se nao vc não é !!
mais se vc ja pensava nisso a mt tempo(desde pequeno) vc é pq gay nasce gay...
bem espero ter ajudado.. bj bj e boa sorte
QUIIIIII BOOOOM!!!!
cara está claro q voce tem tesão por homens IAHDIUAHUDAHDA normal sim ué.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag... RESPODE A MINHA PLS É URGENTE
Olhá a minha opinião e essa você se no gay você não estar fora da sociedade o porque outros engraçadinhos sorrir de você so porque você e gay não interessa sai de casa sempreocupaçõess não tem nada ver a vida de você com a deles você faz oque você quer deixa para la não ligue para eles.Boa sorte