Tenho alguns garotos atrás de mim e mesmo assim não sou feliz com relacionamentos.?

Modesta parte sou uma garota bonita, vou completar 18 anos em fevereiro, o meu faacebook bomba e os meninos estão todo o tempo atrás de mim, eu não consigo me interessar por quem é ''muito facil'' gosto de quem eu tenho que ir atrás, tenho algum problema? como faço pra gostar de quem gosta de mim?

Comments

  • Vc não tem consciência do que faz. O teu problema é esse.

  • então corre atras de mim....

  • kk Se soubéssemos responder essa pergunta, ñ teríamos problemas na vida..rs

    Bom, gosta d qm te faz bem...

    BoaSorte!!

  • ¬¬ isso se soa historia de manga ¬¬ bem ir atras n tem problema...não existe "como gosta de gosta de min " faz isso e vc se da mal...um dia voce vai gosta de aguem ... aagora outra saida e ser piri guete e fica com todo os menino que gosta de vc

    escolha e sua !

  • Não se preocupe querida isto é´normal nas mulheres, e nos homens tambem, tens que procurar conhecer bem algumas pessoas que querem vç. talves eles te querem mesmo, é preciso tempo uma vez que no facebbok as pessoas nolmalmente não são reais. por mim seria melhor conheceres pessoas na tua Igreja pois ai tens mais probilidades de conhecer alguém que da jeito.

  • Oiiii bom dia! olha isso não é um problema,simplesmente deixa acontecer,se não acontecer não tem problema,vc não vai se forçar a gostar de um garoto né?! nem tem lógica! ,isso acontece pq vc ainda não encontrou a pessoa certa,vai por mim,no dia que vc encontrar! aí sim..bjuzzzzzzzz

  • deixando-o correr atras de voce pra ver se vale a pena *-*

Sign In or Register to comment.