sou uma tentante com algumas duvidas podem ajudar-me?
bem ando a alguns dias a senir uma idesposiçao terrivel no estomago... para ja nao falar nos seios doloridos e pesados.. sinto a barriga inchada e dura e a ja 2 meses que nao vejo sangue na menstruaçao... o que me aconcelham a fazer... sera que pode ser gravidez?eu tenho receio de fazer o teste mas tambem me sinto insergura... ajudem-me pf.
Comments
Angel querida o que vc pode fazer nesse momento para não ficar na ansiedade é um exame de farmácia, tem um que chama confirme, o de tirinha pode ser feito com qualquer urina do dia e custa R$6,00, compre tb um coletor para colher a urina, custa R$0,50, se aparecer 2 risquinhos o resultado é positivo, mas ai precisa procurar um Ginecologista-Obstetra urgente fazer o exame de sangue para confirmar a gravidez e começar o pré-natal. Bjs Boa Sorte!!!!
Faca um beta HCG para tirar a duvida. Melhor saber logo do que ficar assim. E nao fique tao angustiada que nao faz bem. Vai dar tudo certo. Boa sorte!
parabens mamae!!!!!!tudo indica que vem um lindo bebe por ai.Essa barriga dura eu sei como e ja passei por isso 2 vzs e seu bebe que esta crescendo
olha 2 meses sem mestruação....e vc com estes sintomas tem tudo para ser gravidez e vc deve o + rapido possivel fazer o teste porque se der positivo vc tem que fazer o pré-natal...ok..se der negativo não deixe de procurar o médico..para lhe ajudar em qualquer circunstancia...BBjjss!!
Procure um medico.
De prepferencia um (uma) ginecologista.
Bom, querida, não há muito o que dizer, vc precisa fazer o exame. Procure um médico tbm é possÃvel que já tenha que começar logo o pré-natal. Não tenha medo de fazer o exame e dar negativo. Já passei por isso e é doloroso mesmo quando se está tentando. Mas só se tira a dúvida fazendo o exame... Tenha fé em Deus e Ele tudo fará e não fique ansiosa isso atrapalha muito. Se acalme, relaxe. E se por acaso não for dessa vez, tenha certeza que sua hora vai chegar, ok??? AHHH!!! Faz o exame e avisa, viu, tô rezando por vc!!!!