Será q ele é capaz de fazer algo comigo ou com minha familia se eu terminar com ele?

namoro a pouco mais de 1 ano com uma pessoa q já faz parte da minha vida a anos! Ele era meu principe encantado! Educado, legal, me entendia, resumindo era tudo de bom! Mas depois q a gente começou a namorar ele se mostrou quem realmente ele é: grosso, intolerante, vingativo, orgulhoso, rancoroso! Até c/a mãe dele ele tá brigado!

Enfim! Nosso namoro tá desgastado, eu não aguento mais, porém não tenho coragem de terminar! Pq ele é de outra cidade, veio p/cá por minha causa, e tbm p/tentar a vida aqui é claro! Mas de um tempo p/cá tô com esse pensamento, de q se eu terminar ele pode querer se vingar de mim!

Lembrando q ele não é agressivo, nunca me ameaçou, etc...

Porque será q essa idéia veio na minha cabeça?

Comments

• Essa ideia pode ter vindo na sua cabeça devido a tantos casos q acontecem nesses dias atuais onde namorados querem se vingar de suas namoradas e acabam fazendo besteiras...bom eu acredito q se você não esta feliz com seu relacionamento deve dizer isso a ele afinal acredito também que quando ele se mudou de cidade por sua causa ele deve ter imaginado a possibilidade deste relacionamento não dar certo né?!

Fale isso pra ele pois não adianta nada você manter um relacionamento por medo e ser infeliz :)...

• Bom, se ele nunca demonstrou ser agressivo ou coisa do tipo, nao tem porque você ter medo, geralmente essas pessoas que fazem isso, já mostram quem é durante o relacionamento. Muitos casos acontecem, mais realmente, se ele nunca demontrou isso, nao tem nada a ver, é melhor voce terminar agora, porque quando a gente nao quer mais, nao tem jeito, é melhor terminar logo, porque pode acabar ficando mais difícil cada dia mais!

• Acho que ele não vai fazer nada não. Mas se vc não estiver feliz termine antes que as coisas se aprofudem mais e mais.Ai vai ficar dificil né! Boa sorte

• bom sua ideia veio a sua cabeça porque hoje em dia acontecem muitos casos de briga e até mesmo morte por fim de relacionamentos e sempre ouvimos falar, bom não dá para saber mas se ele nunca nem ameaçou encostar em você provavelmente ele não ira fazer mal a vpcê se terminar com ele, boa sorte em suas decisoes

• nao axo que é so coisas de sua cabeça, mais sempre tem a policia por perto vc pode por ele atrais das grade

Sign In or Register to comment.