Será q ele é capaz de fazer algo comigo ou com minha familia se eu terminar com ele?
namoro a pouco mais de 1 ano com uma pessoa q já faz parte da minha vida a anos! Ele era meu principe encantado! Educado, legal, me entendia, resumindo era tudo de bom! Mas depois q a gente começou a namorar ele se mostrou quem realmente ele é: grosso, intolerante, vingativo, orgulhoso, rancoroso! Até c/a mãe dele ele tá brigado!
Enfim! Nosso namoro tá desgastado, eu não aguento mais, porém não tenho coragem de terminar! Pq ele é de outra cidade, veio p/cá por minha causa, e tbm p/tentar a vida aqui é claro! Mas de um tempo p/cá tô com esse pensamento, de q se eu terminar ele pode querer se vingar de mim!
Lembrando q ele não é agressivo, nunca me ameaçou, etc...
Porque será q essa idéia veio na minha cabeça?
Comments
Essa ideia pode ter vindo na sua cabeça devido a tantos casos q acontecem nesses dias atuais onde namorados querem se vingar de suas namoradas e acabam fazendo besteiras...bom eu acredito q se você não esta feliz com seu relacionamento deve dizer isso a ele afinal acredito também que quando ele se mudou de cidade por sua causa ele deve ter imaginado a possibilidade deste relacionamento não dar certo né?!
Fale isso pra ele pois não adianta nada você manter um relacionamento por medo e ser infeliz ...
Bom, se ele nunca demonstrou ser agressivo ou coisa do tipo, nao tem porque você ter medo, geralmente essas pessoas que fazem isso, já mostram quem é durante o relacionamento. Muitos casos acontecem, mais realmente, se ele nunca demontrou isso, nao tem nada a ver, é melhor voce terminar agora, porque quando a gente nao quer mais, nao tem jeito, é melhor terminar logo, porque pode acabar ficando mais difÃcil cada dia mais!
Acho que ele não vai fazer nada não. Mas se vc não estiver feliz termine antes que as coisas se aprofudem mais e mais.Ai vai ficar dificil né! Boa sorte
sei não eim
bom sua ideia veio a sua cabeça porque hoje em dia acontecem muitos casos de briga e até mesmo morte por fim de relacionamentos e sempre ouvimos falar, bom não dá para saber mas se ele nunca nem ameaçou encostar em você provavelmente ele não ira fazer mal a vpcê se terminar com ele, boa sorte em suas decisoes
ah nao sei ...né
nao axo que é so coisas de sua cabeça, mais sempre tem a policia por perto vc pode por ele atrais das grade
HAN?!