Sera que foi desta vez?

Eu tive relaçoes em meu periodo fertil pois gostaria muito de engravidar e estou com dois dias de atrazo e um corrimento branco sem cheiro nem coceira que me molha um monte e uma colicazinha bem fraquinha que chego as vezes a pensar que foi a monstra que veio. Sera que alguem que engravidou ja teve estes sintomas.

Obs: quero esperar mais uns dias para fazer o exame de farmacia

Comments

  • amiga parabens

    vc vai ser mamae

    senti s mesmas coisas que vc antes de fazer o teste e saber que tava gravida se vc quizer ja pode faser o exame de sangue que o resultado é garantido.

    parabens mamae

  • espero que vc esteja grávida mesmo

    mas espere mas um pouco e va primeiramente ao ginecologista e boa sorte pra vc!!!

  • O bom mesmo é vc esperar mais uns 5 dias para fazer o exame de sangue,mais estou torcendo por vc.

    Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!

    Que Papai do Céu abençõe vcs

  • corrimento?quando a minha menstruaçao atrasou nao tive nada nenhuma gotinha de nada,nem corrimento algum,nem enjoos,apenas uma colica de leve.

  • Olha flor estou torcendo para que tenha sido dessa vez sim!!!!

    Mas dois dias de atraso é pouco tempo,o melhor é esperar mais um pouco mesmo =)

    Bom eu estou com esses sintomas,e meu beta deu 25 mui/ml,meu médico disse que era negativo mas me pediu uma ultra para confirmar,segunda ele vai analisar o resultado,espero de coração que no seu caso seja positivo.

  • olha e cedo pra saber mas vc tem uma grande chance vou torce por vc eu tb estou tentando engravidar...te desejo toda sorte do mundo...que Deus te abençoe...

  • consulte um médico q é melhor

Sign In or Register to comment.