Pq será q no rodapé do yahoo respostas não aparece a bandeira portuguesa?

Bom,só vejo a bandeira do Brasil!

Será q os portugueses pegam carona na nossa bandeira pra usar o yahoo respostas?

Comments

  • O Yahoo é... UM NEGÓCIO!!! (uau, incrível...)

    Vive da... PUBLICIDADE!!!

    Portugal: 10 milhões de consumidores

    Brasil: 200 milhões de consumidores.

    É a regra do mercado a funcionar, mais nada. Além do mais o Yahoo nunca foi muito popular em Portugal. E para além disso os portugueses são conhecidos por falarem, lerem e escreverem muito bem inglês, logo nunca houve necessidade de um site português.

  • Porque a nossa bandeira é bonita demais para tar ali a ser carregada por todos [2]

  • Cara ninguém pega na bandeira de ninguém eu até posso entrar pelo Yahoo dos EUA, tu não sabe pq andas cá há pouco tempo, tal como o Enio ando por cá desde 2006.

  • Sim... Eu mesmo já vi a pergunta de vários portugueses aqui. Deve ser a bandeira do Brasil porque o Brasil deve usar mais o YR q Portugal.

    É tudo lingua portuguesa mesmo....

  • Os portugueses usam o YH Brasil para perguntarem.

  • Por que os Portuguêses são burros e não teram capacidade de responder e se interagir as nossas perguntas! hehehehe kkkk

  • Porque Portugal é um país atrasado e irrelevante. Ninguém sabe que eles existem, logo, não haveria pq criar um Yahoo para eles. A imensa maioria das pessoas de outros países acha que Portugal é provincia da Espanha.

    Aliás, eles vivem pegando carona na nossa fama. Tanto que 95% dos livros traduzidos para o portugues são em portugues do Brasil, já que lá eles não têm tradutores suficientes.

  • pq como dic o amigo ai em cima, a sede do yahoo fica no Brasil, os portuguêses devem entrar pelo brasileiro pois já vi uns por aqui, é normal, muitas vezes vejo jogos que só tem a bandeira de Portugal.

  • Porque a sede do Yahoo é no Brasil.

  • como essa Natalie e xenófoba a resposta dela merece se excluída o cara so vez uma pergunta nada d+

Sign In or Register to comment.