O que você acha de sexo no primeiro encontro??
Vamos supor vc vá ficar hoje com alguém que você acha super interessante pela primeira vez, se rolasse um clima legal, vc transaria no primeiro encontro ou resistiria a tentação?
Vamos supor vc vá ficar hoje com alguém que você acha super interessante pela primeira vez, se rolasse um clima legal, vc transaria no primeiro encontro ou resistiria a tentação?
Comments
Depende do objetivo. Se eu nunca mais fosse encontrar essa pessoa era "pegar ou largar". Porém, se necessitasse de um relacionamento sério, daria um tempo pra ver se é só atração sexual ou se tem mais alguma coisa interessante.
nunca transei no primeiro encontro. mesmo se eu gostasse dele
Olha depende muito, nós ricardões sempre buscamos isso mesmo mas a mulher que sabe e faz um charme e demora um pouquinho faz o cara ficar louco de tesão.
Claro que não, isso está completamente fora de questão, para quem tiver o minimo de valores morais e Amor por si mesma
KisSes*
Isso vai depender da cabeça dos dois. Se não levarem para o lado da futilidade, não acho nada demais. Transei com o meu esposo no primeiro encontro e estamos juntos à dois anos e meio.
A pior coisa q tem é ficar na tentaçao,parte pra cima,se incoraje!
Sexo no primeiro encontro? TUDIBOM.......
sim sou casado a 6 anos e muito apaixonado pela minha mulher.
nós transamos no primeiro encontro que tivemos e nunca mais nos separamos.
não leve a vida muito a serio pois de qualquer vc não sai dela com vida mesmo.
ousar, viver,arriscar isto é tudo porque parte de min pondera mas a outra delira.
bjkas
um pouco mais de carinho e um pouquinho só de demora faz a transa
ficar mais gostosa.
N.O.R.M.A.L.I.S.S.I.M.O.