Dúvidas: tempo de DEMORA de CARTA SIMPLES....! me ajudem!!!!!?

gente moro em Manaus e estou precisnado da minha segunda via de certidao de casamento,casei no piaui... fui ao cartorio e la a mulher ligou e ajeitou tudinho disse q d 5 a 14 dias eu recebo a certidao...fz td esse procedimento sexta passada, so q agora estou cm medo de nao dá tempo pois preciso cm urgencia... se ela colocar esse documento em carta simples nao levaria no maximo uma semana para chegar??

Comments

  • Uma carta simples demora no mínimo 5 dias para chegar ao destino, cartório é meio demorado por isso o prazo de 5 a 14 dias prá vc receber.

  • olha,ja enviei por sedex pra Manaus , e demorou mais de 1 mês era para tabatinga que fica mais longe.

  • enviei uma carta hoje para ceresp gameleira uma carta simples sou d bh mg demora quantos dias ?porfavooor to preocupada me ajude

  • Depende muito, olha por exemplo a minha carta que enviei para o japão(minha miga) chegou em 2 dias , a que eu enviei pro EUA (Minha amiga) chegou em 4 semanas, isso depende muito do correio!

    E o pior se estiverem em greve pode esquecer seus 14 dias, quando estão em greve o minimo de dias é 20, provavelmente, ao menos que o correio saia rapido da greve.

    Mas no seu caso deve ser rolo no correio, as vezes confundem cartas, ou sei lá. Mais você esta certo, uma semana é um praso sbom para uma carta comun!!Procure ter paciencia e esperança!

    Beijos, espero ter ajudado!

  • demora de 7 a 14 dias, carta simples mais pode se perder pelo caminho.

    o melhor mesmo é colocar carta registrada, pois não tem como extraviar e tem como rastrear ela.

Sign In or Register to comment.