quero e não quero...?
eu amo muito meu ex namorado... fico com ele as vezes, mais sinceramente já estou ficando cansada dessa situação... ele só fica comigo quando ele quer, e me faz sofrer muito... estou pensando em não procura-lo mais, mais sei que não vou conseguir ficar muito tempo sem ligar pra ele... OQUE DEVO FAZER??? se ele sentir minha falta ele vai procurar???
Comments
Por mais que seja duro dê um basta! vc eh capaz de dizer a si mesma que NAO VAI MAIS PROCURA-LO nao seja fraca diante de seus desejos, vc eh que deve comandar seus desejos nao os teus desejos que devem te controilar.
acaba tudo e pronto.
Deixar ele, tenta esquece-lo
DE UM GELO,SENAO TODA VEZ Q ELE NAO TIVER ALGO MELHOR PARA FAZER VAI TE LIGAR,PQ VC SEMPRE ESTARA DISPONIVEL,DE UM GELO NAO LIGUE MAIS
OLHA SÃ ... NEM ERA PRA VC ESTAR SE ENCONTRANDO COM ELE MAIS , POIS SE NÃO ESTÃO MAIS JUNTOS Ã PQ ALGO Ã DEU CERTO.. E Ã LÃGICO QUE ELE VAI ESCOLHER Q DIA FICA COM VC, POIS SE QUISESSE ALGO MAIS SÃRIO AINDAERA O SEU NAMORADO....ENTÃO PARA DE SE MENDIGAR PRA ELE E SAI DESSA FURADA, DORES TODO NÃS SENTIMOS A DIFERENÃA ESTA EM SABER SUPERA-LÃS.
BOA SORTE,.
deixa ele de mão
se te merecesse nao te deixaria nessa situação!
encontre um cara legal, que te respeite e que queira realmente ficar cntg..
nao perca seu tempo. a vida é unica para se disperdiçada com quem nao vale a pena!
Se desligue dele. se ele ssentir sua falta, vai te procurar.. mas dê as redias. nao deixe ele fazer o que ele quiser com vc..
adote pra vc... Ou é do meu jeito, ou é do meu jeito..
e será feliz!
nao vacila nao, que homem é malandro..
e na boa..
vai atras de outros... tenho certeza que tem cara legal por ai que esteja afim de te amar e respeitar!
Olhaa jáa passeeii por essa situaaçaõ maais tiipoo , deeixa ele dee ladoo com certezaa ele vaai atraz dee tuuh deepoois, quandoo ele veer quee ningueem amoo ele assim coomo vs , elee vaai tee daar vaaloor , amiigaa toh faalando isso expeeriença propriaa (L**
Se ele sentir falta de te comer, ele te procurará, pois pelas suas próprias palavras, é só isso que ele quer mesmo, não é?
na duvida sempre va reto. Esqueça ele, Arrume outro que te de carinho e amor. que ele logo logo vai se arrepender e vai te procurar. homem por natureza não presta.
Dr. Eduardo Costa
Dá um pé na bunda dele e busque alguem que realmente goste de vc e te valorize. Tenha amor próprio e viva a sua vida. A fila anda e quando ele perceber já será tarde demais.
Bom, tente voltar com o namoro, se ele só quiser farra de um basta na situação.