O amor acabou ou não?

Eu to com o meu namorado só faz 3 meses e eu acho, que a gente já passou muuitas coisas juntos kk no começo do namoro era tudo lindo, maravilhoso, agora nem tanto, é bem dificil o dia que a gente não briga feio '-' eu já to cansada disso. na maioria das vzes, sinto uma enorme saudades do passado, quando eu era solteira, nao tava nem ai, ficava com um hoje e outro amanha e pá; Eu sinto um pouco de inveja minhas amigas saindo, se divertindo e eu lá, porque tenho namorado aff -.- mas ao mesmo tempo, eu gosto disso, eu gosto de tar com ele, eu gosto dele mais nao sei se era como antes sabe? Mudo muita coisa, hoje eu nem sei até quando esse namoro vai durar; oque vocês dizem,? sobreisso.

Comments

  • Querida Anna,

    você já pensou no que pode resultar todas essas brigas e discussões geradas por um casal?

    só faz três meses e voce não esta mais suportando.

    imagine 2 anos a situação de vocês.

    eu sei, que o coração agente não controla mesmo, mas se voce não tomar uma atitude agora, a situação pode piorar!

    Ou voce termina, ou voce da um tempo para os dois pensarem melhor sobre a situação de voces...

    Assim voce aproveita pra fugir da rotina e se divertir.

    Espero que faça a escolha certa!

    Boa sorte!

  • me desculpa falo a verdade fica com e com outro é coisa de piranha,mais no seu cazo deve ser porque ele não te leva para sair,eu levo minha namorada no baile,ela fica comigo mais nem por causa disso ela não si diverti ,somos unidos si eu não saio ela pode sair si ele não sai eu posso sair mais tudo dentro do respeito!

  • amor que acaba nunca foi amor , foi sempre safadeza

    kkkkk

  • eu digo que esse é preço que se paga quando queremos algo pra valer.

    algo que não é passageiro, e não é monótono (embora pareça)

    vc fica de TPM? creia, ele tbm fica.

    o que aconteceu é que no começo era só emoção, agora vcs começaram a se conhecer melhor

    e houve o choque de gênios, o choque de defeitos, enfim agora é ficou bom.

    vc não sabe, mas estão se conhecendo agora. essa saudade que vc sente dele é o quê hein?!!!

    amor. isso é o amor. amor é se contrapor a si mesmo para agradar o outro sem esperar nada em troca.

    e é exatamente aí que está rolando essa troca.

    não troque o seu relacionamento sádio por aventuras do seu passado.

    e outra, será que suas amigas estão se divertindo mesmo ou estão se divertindo com a cara delas?!

    vc vai perceber que a medida que o tempo passar o seu relacionamento irá amadurecer e essas brigas vão terminar, sim porque elas vão perder a graça uma hora, não que vc irão parar de brigar, mas isso irá fazer vc ser mais tolerante e ele tbm, isso é se vcs conservarem o amor e o respeito que há entre vcs.

    Parabéns, suas "amiguinhas" têm é inveja de vc.

  • Ui, ela ama ele mais ele nao ama ela.

  • Eu tou fora disso! Sai pra la!! Não foi atoa que me separei da mulher antes do ano novo!!! voces mulheres são loucas!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.