Assim desse jeito, é normal?

Sei lá... sempre fui assim. To sempre com vontade de me masturbar. Me masturbo até umas quatro vezes por dia. Não sei mesmo se é normal, porque so tenho 17 anos. Eu so namorei uma vez e nesse namoro meu namorado e eu transavamos sempre.

De uma ora pra outra vem esse desejo, varias vezes ao dia,ate na sala de aula eu ja dei um jeito. Eu também não paro de fantasiar com meu professor de educação física. Já me insunuei pra ele várias vezes, mas ele é fiel à namorada. Entrei no orkut dele e peguei umas fotos que ele ta de sunga e costumo me masturbar vendo essas fotos. Isso é normal??????

Comments

  • Normal. A masturbação satisfaz, mas não completa. Basta algumas relações completas e esse desejo acalma. Mas se não acalmar aí deixa de ser normal, passa a ser DESEJÁVEL por TODAS AS MULHERES DO MUNDO!

    Procure se lembrar desses detalhes, daqui a humm???......7 anos. Vc vai dar boas risadas.

    Bjs

  • Eita nós que piriquita assanhada sô!!!! hahahahaha essa é boa....vai te que arrumar um namorado com um bom fôlego hein!!!É normal sim nem te preocupa...tens só a piriquita loka pra dá...kkkkk mas isso é ótimo...o namo nunk vai reclamar!!!Boa sorte e cotinua com esse fogo na chinbika que vai faze teu sucesso....

  • continue assim porque se não vc morre de sede, não de água, mas sim de sexo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • vc tem demonio!

  • Gostaria de poder trocar umas ideias c vc!! Acho isso maravilhoso!! Só de pensar vc se masturbando, eu me masturbo tbm.Um beijo lá.

  • Você tem muita energia mesmo heim. Eu estou solteiro, porque não vem pra mim? Assim podemos fazer sexo sempre que quiser.

  • é, vc tem é sede de sexo...

    shuahsuahushaushauhusa.....

    mas sei lá é normal sim,

    vc só tem as sua fantasias,

    seu parceiro, vai ter que ter um bom

    folego para te aguenta.......

    beios tenha uma boa tarde.........

  • Nossa, nossa! Quanta energia!!!!!! Normal..........

  • kkkkkk

Sign In or Register to comment.