O que eu faço me ajuda é para hoje pois quero acabar com isso amanhã !!!?

Gosto de uma menina,mais ela é nova na minha escola e já somos grandes amigos queria pedir ela em namoro mais estou com muito medo dela fizer não e a nossa amizade acabar o que eu faço me responda hoje galera !!!!!!!

Comments

  • em primeiro lugar,suprima toda ansiedade que esta em vc.VÁ aos poucos se sentindo uma pessoa segura de si e determinada.ai é so chegar com aquela naturalidade e pedir a garota em namoro,com certeza ela irá aceitar,pois mulheres gostam de homens determinados e decididos.

  • tente tirar informação dla sem ela perceber..ex:ped um amigo pra pergunta a ela(em segredo)o q acha d vc,se ficaria com vc etc.

    Ai vc nao tem perigo d perde a amizad dela se ela n quiser nada d mais!ok

  • va com calma nao seja direto, chega de mansiho

    da umas indireta se ela se esquivar e normal

    vai preparando o terreno para nao assusta la.

    convide a pro cineminha a dois e assim por diante.

  • primeiro vc tem q pedir para ficar com ela, namoro vem depois

  • NÃO PEÇA ATÉ TER A CERTEZA DE QUE ELA SENTE O MESMO EM RELAÇÃO Á VC!

  • diga pra ela o que realmente você sente por ela, se declare, mulher gosta disso, e no caso a amizade se ela gosta de ter você como amigo, ela certamente vai ser tua namorada ou com certeza continuara sendo a sua amiga.

    acho que e isso....

  • Diga a ela o pior que ela pode dizer e nao,se amizade acabar significa que nao era forte e verdadeira o bastante.

  • Relato: O Dia Em Que Conquistei Minha Melhor Amiga [+18 anos] -

  • Acho que vc deve falar sobre seus sentimentos, não deve pedir ela em namoro logo de cara, porque vcs são amigos e por mais que ela tenha um sentimento por vc, ela pode ficar em choque e acabar recusando o seu pedido. Então, vá com calma, deixe ela digerir tudo isso, aí sim vc faz o pedido =) Boa sorte!!!!

    Me ajuda, responde essa pergunta por favor? Fico grata! >> http://migre.me/d93B2 <<

  • espera mais um pouco cara as aulas nem começaram direito

Sign In or Register to comment.