RÁPIDO ! PRECISO DA AJUDA DE VOCêS ! é sobre fimose !?
é o seguinte tenho 23 anos fiz cirurgia e retirei o freio do penis ! porque quando ele tava flácido e eu tentava colocar a glande pra fora ( cabeça ) eu conseguia ! normal sem problema ! mais quando o garotão ficava duro ai a coisa complicava !! só conseguia colocar a glande ( cabeça ) pra aparecer um pouco ! eu até colocava ela completa pra fora mais só se eu forsasse ai ficava doendo !! então fiz a cirurgia a 3 semanas atrás ! e aida existem alguns pontos que faltam cair ! isso é normal ? posso ir puxando esses pontos ? ou eles vão cair igual aos outros ? outra coisa ! coloquei o garoto pra ficar duro e tentei puxar a cabeça mais o lugar onde está cicatrizado ficou doendo um pouco como se estivesse esticando !! será que isso passa com um tempo ? porque se ficar assim com esse encomodo não adiantou nada a cirurgia !! eu agradeço desde ja pra quem responder obrigado galera !! abraço !
Comments
vai com calma!qual quer cirugia demora um pouco o processo de cicatrzação.a preça é inimiga da perfeição,no tempo certo vai ficar tudo legal.e se depois mesmo assim apresentar ainda alguma dificudade,depois de ter se recuperado,ao endurece-lo puxe o coro varias vezes, todos os dias com o tempo vai ficar froxim,froxim.
você ainda está em recuperaçao, nao tente tirar os pontos
Não mexa deixe este garoto recuperar ok?
Não tente retirar os pontos,eles caem normalmente no tempo certo,vc disse que alguns já caÃram,também não tente forçar a ereção somente por curiosidade,isso pode demorar o processo de cicatrização,se estiver ansioso,tente se acalmar,a natureza é sábia,e tudo tem seu tempo certo,beijos e melhoras.
Leandro geralmente demora um pouco para ele cicratizar bem portanto não fique preocupado que logo logo ele estará novinho em folha ta ok.
deve ser normal, cara , desculpa pela resposta inutil, mas eu vou fazer uma cirurgia de fimose, e por favor, me fala,COMO Ã ESSA CIRURGIA ?? A INJEÃÃO DE ANESTESIA ARDE??? COMO Ã ??? POR FAVOR, VOU LHE DAR UM INTERESSANTE, DE GARANTIA QUE VOCE IRA ME RESPONDER..