uma ajuda com pcs?

ghz significa oque? e se o meu ghz for melhor ou maior sei lá do que a recomendado de um jogo mas o processador for diferente do recomendado ira rodar mesmo assim?

como eu diferencio um tipo de placa de vidio ? exemplo eu tenho um radeon hd 8670 e os requisitos de um jogo são uma radeon r9 290

desculpe pelas perguntas bestas ou não mas não conheço muito de pc gamer

Comments

  • giga hetz é a velocidade que foi medido do processador

    se o jogo por exemplo pedir um dual core 2ghz e o seu processador for onecore 3ghz, pode ser que rode mas com o dual core rodaria melhor

    quanto as placas de video eu sempre comparo com uma recem lançada, por exemplo eu tenho ma gtx 670 e sei que ela é uns 15 a 20% melhor que uma gtx 760, dai quando sai um jogo que pede uma gtx 760 eu sei que a minha vai rodar de boa

    o mesmo se for o inverso se o jogo pede uma gtx 770 já sei que não vou conseguir rodar no máximo, mas rodarei

    mas tem que olhar todo o requisito, processador memória ram e placa de video

  • Nao e conhecimento de pc gamer, eh de informatica basica

    ghz = giga hetz = velocidade de processamento ex 2.2ghz 1.0ghz

    Sobre recomendacles de jogo , se for inferior do que se pede o jogo ira rodar travando ou nem ira roda, se for superior vc rodara o jogo de boa....

Sign In or Register to comment.